Em campanha, bares e restaurantes oferecem petiscos e bebidas a preços atrativos

Iniciativa faz parte da ação #somostodoshappyhour que visa impulsionar vendas em São Paulo

Comandado pela Abrasel SP – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo, a campanha #somostodoshappyhour reúne casas da capital que vão oferecer suas porções de petiscos e bebidas – presencial, via delivery ou retirada – com o objetivo de aumentar o movimento, ampliando a famosa happy hour. O período sugerido é das 17h às 20h, mas pode ser alterado conforme a disponibilidade de cada participante, com a possibilidade de iniciar a campanha mais cedo ou estender o horário via delivery. A ação acontece até 15 de julho.

Leia mais:
Festa Junina: encomende itens típicos para um arraiá em casa
10 lugares para encomendar brigadeiros em São Paulo
Receitas de avós de renomados chefs são atrativos em novo delivery

Entre as casas participantes, estão o Drosophyla Bar, com double GinGin Mule por R$ 25; o Pirajá, com um Kit sobrevivência Pirajá: 2 petiscos + growler chopp Brahma (1,9l) – o cliente pode escolher entre os seguintes petiscos: bolinho carioca (bolinhos de abóbora com carne seca), coxinha Pirajá, linguiça na cachaça (acompanha pão), carne seca na farinha (acompanha pão), milanesinha aperitivo (com molho quatro queijos), passarinho à Pirajá (acompanha pão e farofa), bolinho delícia (bolinho de arroz com bacon, camarão e catupiry), pastel de queijo, carne ou camarão com palmito) por R$90,00; a Osteria Generale com o combo frango a passarinho, duas cervejas e uma torrada por R$ 50; entre outras.

Para conferir toda a relação dos participantes acesse o site oficial do evento, clique aqui.

Acompanhe CNN Viagem & Gastronomia em todas as plataformas:

Instagram: https://www.instagram.com/cnnviagemegastronomia
Tiktok: https://www.tiktok.com/@cnnviagemegastronomia
Pinterest: https://br.pinterest.com/CNNBrasil/