Programa CNN Viagem e Gastronomia já tem data de estreia

Daniela Filomeno está à frente do programa que levará os telespectadores a viajarem por lugares incríveis e a viverem experiências fora do óbvio

Daniela Filomeno está à frente do novo programa CNN Viagem e Gastronomia (Foto: Kelly Queiroz)

No sábado, dia 8 de maio, você tem uma viagem marcada com a CNN Brasil. A partir das 21h, convidamos você a embarcar no “CNN Viagem e Gastronomia”, novo programa apresentado pela jornalista e influencer Daniela Filomeno.

Daniela é viajante profissional, já visitou mais de 60 países, e, sem dúvida, será a companheira de viagem ideal dos telespectadores que gostam de desbravar novos lugares, conhecer outras culturas, descobrir sabores inéditos e até revisitar cidades já conhecidas, mas com o olhar aguçado e curioso da Dani.

O programa apresentará, semanalmente, roteiros exclusivos, destinos fascinantes, hotéis que oferecem experiências inesquecíveis, paraísos e natureza intocada. Além, claro, de uma cobertura sobre a culinária local, com receitas típicas e curiosidades sobre a gastronomia do destino da vez. Um “passeio-programa” que promete trazer novos olhares, sem trivialidade, para locais incríveis.

Leia mais:
Ecoturismo no Brasil: a tendência que veio para ficar no pós-pandemia

Programa de estreia do CNN Viagem e Gastronomia leva telespectadores para a incrível Comuna do Ibitipoca (Foto: divulgação)
CNN Viagem e Gastronomia desbrava a incrível Comuna do Ibitipoca (Foto: divulgação)

Episódio de estreia. Dani desbrava a Comuna do Ibitipoca, no interior de Minas Gerais, e revela os segredos de um destino de luxo pouco conhecido dos brasileiros. “A palavra indescritível ainda é pouco para definir esse lugar. Por lá, o turismo de isolamento vem junto com muitas aventuras, gastronomia e natureza. Muito mais do que um hotel-fazenda, é um projeto ambiental com proposta de sustentabilidade, responsabilidade social e vida no campo. Um destino polivalente que surpreende. Eu nunca vi nada parecido em nenhum lugar do mundo” afirma Daniela.

Ansioso pela estreia?
Coloque na agenda: 8 de maio, às 21h, na CNN Brasil.

Como uma plataforma 360, todos os destinos e locais visitados no programa de TV também serão compartilhados no site, nas redes sociais e em nosso novo canal do YouTube, uma maneira de fazer os telespectadores e leitores viajarem conosco sem sair de casa.