por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Curitiba: os deliveries favoritos da chef Claudia Krauspenhar

Claudia Krauspenhar, chef do restaurante K.sa, em Curitiba, conta quais são os locais, com serviço delivery, favoritos na cidade. Confira!

Ouvir notícia

Lucca Cafés Especiais

Quem não ama um bom café brasileiro acompanhado de pães artesanais frescos e quentinhos? Eles fazem entrega de cafés de microlotes e torras especiais, além dos incríveis pães de fermentação natural. O combo perfeito para um saboroso café da manhã ou lanche da tarde! As encomendas são realizadas pelo WhatsApp ou direto pelo site da casa. Alameda Pres. Taunay, 40 – Batel/ Horário de Funcionamento Delivery: todos os dias, das 9h às 19h. 

Combinado de sashimi, do KAN (Foto: reprodução Instagram)

KAN

Comida japonesa bem elaborada e de qualidade é sempre uma boa ideia! Esse é um dos restaurantes preferidos da Claudia na cidade, com produtos sempre frescos e uma apresentação sem igual. “Suas embalagens parecem uma caixinha de presente”, acrescenta a chef. Carpaccios, combinados, sashimis, sushis e muito mais. Todas os clássicos do Japão elaborados na casa são entregues pelo iFood. Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3121 – Água Verde/ Horário de Funcionamento Delivery: segunda a quarta, das 19h às 23, quinta e sábado, das 19h às 23h, sábados e domingos, das 12h às 15h.

Restaurante Manu

Comandado pela premiada chef paranaense, Manu Buffara, o restaurante resolveu ousar em seu delivery e disponibiliza seu tradicional menu degustação para entrega. Com cozinha que mistura os sabores paranaenses com toques contemporâneos, a chef é fã de Manu, e comenta sobre sua dedicação, ousadia e competência na hora de executar seu trabalho. “Nesse momento delicado, ela consegue entregar uma experiência única na cidade!”, completa Claudia. As entregas são realizadas pelo WhatsApp do restaurante. Alameda Dom Pedro II, 317 – Batel/ Horário de Funcionamento Delivery: terça a sábado, das 19h às 22h30.

Veja também: 

Curitiba inaugura cinema drive-in

Chegou o inverno: onde pedir fondue e sopas em Belo Horizonte

Quintana Gastronomia

O restaurante mostra que é possível ter uma cozinha gostosa e sustentável. Expressar cultura e sustentabilidade por meio da gastronomia é o lema da casa, sua grande inspiração é o poeta Mario Quintana. Claudia gosta da ideia de misturar a sustentabilidade e conscientização com a culinária. Um dos sucessos deles é a salada nobre de grãos, fresca e muito saborosa. “Conseguem transmitir toda a sua filosofia com carinho, além disso, é uma comida que alimenta a alma”, afirma a chef. O delivery é feito pelo telefone do restaurante: (41) 99235-6044. Avenida do Batel, 1440 – Batel/ Horário de Funcionamento Delivery: todos os dias, das 11h às 15h. 

Salada nobre de grão, do Quintada Gastronomia (Foto: reprodução Instagram)

Mais Recentes da CNN