por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Volta ao mundo em um Boeing 777

Com apenas poltronas de primeira classe, bar e um chef a bordo, o ultra luxuoso Boeing 777-200LR da Crystal Air Cruises viajará 10 cidades pelo mundo em

Ouvir notícia

Com apenas poltronas de primeira classe, bar e um chef a bordo, o ultra luxuoso Boeing 777-200LR da Crystal Air Cruises viajará 10 cidades pelo mundo em

 agosto de 2017

Com roteiros que viajarão cidades ao redor do mundo, entre 15 e 29 dias, a Crystal Air Cruises colocará seu Boeing 777, totalmente convertido para um jato privado com o que se tem de mais luxuoso para voar, a partir de agosto de 2017. As viagens já estão disponíveis para venda e sairá de Nova York, com passagens por cidades como Tóquio, Beijing, Xangai, Hong Kong, Bangkok e Paris.

Wat Phra Kaew Grand Palace Bangkok

Os travelholics que desejarem explorar o mundo terão assentos 180º, salão social com bar stand-up e um chef a bordo, com uma carta de vinhos premium.

crystal-aircruises-bar

A viagem terá visitas exclusivas, como na China com o acesso ao Chonhua Palace, fechado ao público na Cidade Proibida, uma aula de tai chi chuan no Temple of Heave ou ainda tours privados em Versailles, Palais Garnier Opera e Museu do Louvre.

toquio-roteiro

As hospedagens serão nos The Peninsula Hotels, com eventos exclusivos em cada cidade, como bailes de gala, jantar sobre a Grande Muralha da China (Pequim) e o espetacular Loy Krathong “Festival das Luzes”, em Bangkok.

loy krathong

Ainda em Tóquio, uma apresentação particular da antiga arte do Kabuki e, em Paris, uma viagem para a região de Champagne com bastidores e almoço privado em uma famosa casa de Champagne. 

No jato, amenities como fones de ouvido antirruídos Bose, iPads Apple, Wi-Fi a bordo, televisão interativa com programação e biblioteca de música on demand. Além disso, banheiros espaçosos para oferecer o conforto de casa durante as viagens globais.

crystal-aircruises-poltrona

A jornada inaugural da Crystal AirCruises começará em 31 de agosto de 2017, com duração de 27 dias, de Nova York a Paris, parando em 10 cidades. O custo do luxo? US$ 159 mil, por pessoa.

Fotos: Divulgação 

Mais Recentes da CNN