por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Top 5 hotéis com bom custo x benefício em Miami

Selecionamos cinco hotéis bacanas na cidade queridinha dos brasileiro, Miami, com ótima infraestrutura, serviços personalizados e localizações de fácil acesso para quem não abre mão de se hospedar bem...

Ouvir notícia

Selecionamos cinco hotéis bacanas na cidade queridinha dos brasileiros, Miami, com ótima infraestrutura, serviços personalizados e localizações de fácil acesso para quem não abre mão de se hospedar bem.

Ritz Carlton South Beach

Localizado a poucos passos da Ocean Drive e Lincoln Road, o Ritz Carlton é um oásis na movimentada Collins Avenue. O hotel dispõe de uma piscina à beira-mar, o clube de praia Dilido e serviços de spa personalizado. Tem fácil acesso aos melhores restaurantes, bares e lojas de South Beach. São 375 quartos com decoração inspirada no oceano, com tons de azul, verde e coral, em uma construção restaurada por Morris Lapidus, em 1953. O hotel possui dois restaurantes, um deles à beira mar e um lobby-bar com cocktails e entretenimento ao vivo.

Ritz-Carlton-SB

Turnberry Isle Miami

Localizado na cidade de Aventura, o resort de luxo Turnberry Isle conta com serviços de spa, salão fitness, campos de golfe com oficinas para entusiastas do esporte. As acomodações de luxo são uma obra prima da arquitetura clássica e estilo mediterrâneo, com varandas privadas com vista para o jardim, campo de golfe e piscina. O hotel foi projetado em torno de uma árvore Banyan de 100 anos, que proporciona um charme todo especial para o empreendimento. As opções de restaurantes impressionam e promete superar expectativas. De Steak, que passa por frutos do mar até a tradicional cozinha americana, são servidos ao ar livre, à beira da piscina ou no salão de jantar.

Turnberry-Hotel

Mandarim Oriental Miami

Cercado por vistas deslumbrantes, o hotel Mandarin Oriental, localizado no moderno e luxuoso bairro de Brickell Key oferece uma praia particular, restaurantes, spa exótico com o melhor dos tratamentos asiáticos, além de academia equipada que oferece aulas diárias de pilates, ioga e tai chi chuan. O hotel é um resort urbano, sofisticado, com 295 quartos espaçosos e 31 belíssimas suítes que oferecem a base perfeita para quem está viajando a trabalho ou lazer. Sua localização está próxima a destinos populares, como South Beach, Wynwood, Design District e Coconut Grove. Conta com dois restaurantes, sendo um deles o aclamado La Mar, do chef peruano Gastón Acurio, além de dois bares que servem drinks e petiscos.

Mandarim-Hotel

The Miami Beach Edition

O hotel boutique, The Miami Beach Edition, localizado no coração de Miami Beach, oferece design elegante com espaços e ambientes em um novo formato de resort de luxo.São 294 quartos e suítes, incluindo 28 bangalôs privados e uma penthouse de tirar o folêgo. Muitos deles também oferecem um terraço privado com vista para o mar e, dependendo do bangalô, possui piscina privada. Dispõem ainda de um clube kids, com uma variedade de atividades, como artes, artesanato, esportes especiais e aulas de fitness. O restaurante é uma interpretação moderna da cozinha latina, com influências de sabores espanhóis, do Caribe e América do Sul, comandada pelo chef Jean-Georges Vongerichten. Ainda abriga o Basement, novo tipo de centro de entretenimento, que oferece discoteca, pista de bowling e ringue de patinação, equipados com iluminação e projeção de efeitos dramáticos, criados pelo renomado designer de iluminação Patrick Woodroffe.

Miami-Beach-EDITION-1

Grand Beach Surfside

Entre Surfside e Bal Harbour está o Grand Beach Surfside. Inaugurado em 2013, é um resort pé na areia, a apenas 200 metros do mar. Possui acesso rápido aos principais pontos de Miami e, para quem gosta de fazer compras, está a poucos minutos do Bal Harbour Shops e Aventura Mall. O hotel tem decoração contemporânea, proporcionando um ambiente elegante e casual. Os quartos possuem varandas com vista para o mar e, para quem viaja em família, há os conjugados que proporcionam espaço e privacidade. No quesito serviços, oferece a comodidade de cadeiras e guarda-sóis na praia, WI-FI livre (incluso no valor da diária), sala fitness, piscina com vista para o mar, restaurante de influência francesa, além do bar no rooftop, exclusivo para adultos, com uma vista deslumbrante para o mar e duas jacuzzis. O concierge fica à disposição para organizar passeios de iate, passeios de helicóptero, mergulho, caiaque e muitas outras opções.

grand-beach-hotel-surfside

 

* Fotos divulgação

Mais Recentes da CNN