The Breakers, o histórico hotel de Palm Beach

Um hotel que mais parece um castelo de conto de fadas. Um verdadeiro paraíso com cerca de 500 quartos, mas com serviço de hotel boutique que oferece uma experiência única e inesquecível na Flórida, nos Estados Unidos

Ouvir notícia

Um hotel que mais parece um castelo de conto de fadas. Um verdadeiro paraíso com cerca de 500 quartos, mas com serviço de hotel boutique que oferece uma experiência única e inesquecível na Flórida, nos Estados Unidos

The Breakers (Foto: Tina Bornstein)

Palm Beach, Flórida –  Assim que o carro chega ao The Breakers a primeira impressão de “uau” é generalizada. Não importa se você já tenha se hospedado nos melhores e mais luxuosos hotéis do mundo, você vai se impressionar com o caminho de palmeiras imperiais e flores que leva até o histórico prédio. Já ao entrar a impressão continua surpreendente, mas passa a ser de “uau, estou em um filme da Disney”.

Fundado em 1896 por Henry M. Flagler, um dos maiores nomes da indústria americana, podemos dizer que o The Breakers é o principal hotel do condado de Palm Beaches. E isso é fácil de perceber quando se chega na ilha, que tem até um museu em homenagem ao seu fundador – a cidade cresceu ao redor da propriedade.

Localizado na luxuosa Palm Beach, é o único hotel beira-mar da pequena ilha. Com nove restaurantes, quatro piscinas, sala de ginástica com equipamentos de última geração, lojas, sorveteria, espaço para crianças e adolescentes, spa e espaçosos quartos, poderia facilmente ser chamado de resort. Garantimos: é possível passar dias por lá sem sair para absolutamente nada, o hotel oferece tudo que você precisa para uma relaxante férias na praia.

Corredor do The Breakers (Foto: Tina Bornstein)

A propriedade ainda pertence a mesma família do seu fundador que cuida do hotel, dos hóspedes e dos funcionários com o maior cuidado e carinho. Não é difícil encontrar algum colaborar que esteja a mais de 10 anos por lá e que com brilho nos olhos te conte a história do The Breakers e curiosidades do hotel. Esse cuidado também é sentido nos quartos, com um investimento anual de mais de 30 milhões de dólares em melhorias na propriedade, os quartos são impecáveis e passam por constantes reformas para manter um tom clássico, mas ao mesmo tempo atual.

Confira também: onde comer na região de Palm Beaches, na Flórida!

O The Breakers está localizado a apenas 15 minutos do Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI) e a 60 minutos do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (FLL). A maioria dos brasileiros chegam de carro via Miami ou Orlando, o que recomendamos pois a estrada é muito tranquila e estar de carro no condado de Palm Beaches é a melhor maneira para conhecer todas as pequenas e charmosas cidades da região – sim, sabemos que uma vez no incrível hotel a vontade de sair será pequena, mas vença a preguiça pois a região é realmente linda e vale a pena!

Região de Palm Beaches está lotada de novidades!

Fotos: Tina Bornstein e divulgação

Mais Recentes da CNN