por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Rede de luxo Four Seasons anuncia primeiro resort apenas para adultos no México

    Propriedade fica na paradisíaca Riviera Nayarit e apresenta conceito intimista e sustentável com apenas 15 tendas imersas na natureza, piscinas privativas e experiência all inclusive

    Serão apenas 15 tendas imersas na natureza e com piscinas privativas
    Serão apenas 15 tendas imersas na natureza e com piscinas privativas Divulgação

    CNN Viagem & Gastronomiado Viagem & Gastronomia

    Ouvir notícia

    O novo Naviva é o primeiro resort da rede Four Seasons apenas para adultos e promete ser um verdade oásis em Punta Mita, em plena Riviera Nayarit, no México.

    Com uma vista de tirar o fôlego para o Oceano Pacífico, o hotel, com apenas 15 tendas imersas à natureza, abre as portas oficialmente no dia 1º de dezembro de 2022.

     

    O escritório internacional de design Luxury Frontiers foi o responsável por criar este que é um dos menores Four Seasons do mundo. A inspiração foi o termo “biofilia”, do grego, que significa “amor às coisas vivas”. As luxuosas tendas têm piscinas privativas e são completamente integradas ao verde do entorno, enquanto as experiências individualizadas são desenhadas para o público adulto.

    “O Naviva tem um conceito ambicioso, voltado ao indivíduo, com serviços inovadores que trazem o hóspede para mais perto da natureza”, diz Vince Parrotta, presidente de operações da rede Four Seasons. “Com curadoria de experiências criadas por um time de guias, o resort é voltado para o bem-estar e abraça a cultura local.”

    Apesar da localização imersa na floresta da Riviera Nayarit, o resort pode parecer longe de tudo, mas, na realidade, fica em um das regiões mais acessíveis do México, com voos diários a partir da capital, explica Ronny Fernández, gerente do resort.

    Naviva será o primeiro hotel da rede Four Seasons apenas para adultos / Divulgação

    Experiências autênticas ou apenas curtir o dolce far niente 

    Antes mesmo da chegada, os hóspedes contam com os serviços de um guia particular para desenhar um itinerário personalizado, podendo escolher entre diversas atividades na região ou simplesmente relaxar no paraíso.

    O ritmo do dia guia as vivências: degustação de cafés produzidos por pequenos agricultores locais, rituais ao pôr do sol e observação das estrelas. A cultura mexicana é destacada em visitas a estúdios de artistas locais, como o de Jose Juan Esparza, e em terapias inspiradas nas tradições dos povos da região.

    O resort contará com uma piscina inspirada na floresta que cerca a propriedade, acesso a uma praia privativa, pavilhão de ioga e academia ao ar livre, além de priorizar o uso de produtos à base de ingredientes locais.

    O paraíso tem um preço

    As diárias começam em USD 3.950 (cerca de R$ 20 mil) e incluem todas as refeições e lanches a qualquer hora do dia em todo o resort, além de room service 24 horas, serviço de piscina e praia, todas as bebidas premium, um tratamento de spa de 60 minutos por hóspede, todas as atividades em grupo, planejamento de guias e comodidades na tenda.

    As experiências exclusivas Naviva, tratamentos de spa adicionais, aulas particulares e transfers estão disponíveis por um custo adicional.


    Mais Recentes da CNN