por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

One&Only Royal Mirage é eleito melhor resort do Oriente Médio

Ouvir notícia

One&Only Royal Mirage, em Dubai, foi reconhecido pelo Prêmio Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards 2016 como o melhor resort do Oriente Médio 

O Prêmio Condé Nast Traveler Readers`Choice Awards, em sua 29º edição, é um dos mais antigos e respeitados do setor de turismo, e neste ano incluiu todos os resorts da rede One&Only na lista de Top Resorts / Hotels, sendo que três deles foram incluídos na lista dos melhores resorts do mundo.

Na categoria Oriente Médio o grande ganhador foi o One&Only Royal Mirage, em Dubai, que ficou em 1º lugar entre os melhores resorts do Oriente Médio – além de número 24 na lista dos Top 50 Best Resorts in the World  (lista dos melhores resorts do mundo) – e, também em Dubai, o One&Only The Palm, que ficou na quinta posição. 

One&Only The Palm, em Dubai
One&Only The Palm, em Dubai

Já o One&Only Reethi Rah, nas Maldivas, ficou em 3º lugar como melhor resort do Oceano Índico – o hotel também está na nossa matéria de melhores Resorts nas Maldivas – , bem como número 28 na lista dos Top 50 do mundo. O One&Only Le Saint Géran, nas Ilhas Maurício, ficou em 6º entre os melhores do Oceano Índico e o One&Only Cape Town foi eleito o 8º melhor hotel da África.  

One&Only Reethi Rah, na Maldivas
One&Only Reethi Rah, na Maldivas

Na Austrália, o Emirates One&Only Wolgan Valley, em Blue Mountains, foi eleito o 4º melhor resort da Austrália & Pacífico Sul e o One&Only Hayman Island, nas Grandes Barreiras de Corais, ficou na 19º posição.  

O One&Only Ocean Club, nas Bahamas, foi eleito o 2º melhor resort do Atlântico e incluído na lista dos Top 50 Best Resorts in the World, além do One&Only Palmilla, que entrou na lista como o 17º melhor Resort no México (Pacífico). 

One&Only Ocean Club, nas Bahamas
One&Only Ocean Club, nas Bahamas

O resultado foi publicado na edição de Novembro da Revista Condé Nast Traveler, disponível online pelo link CNTraveler.com/rca 

 Fotos: Divulgação 

Mais Recentes da CNN