Cinco lugares para conhecer em Beverly Hills, por Maytê Carvalho

A brasileira se mudou para a cidade de Los Angeles, na Califórnia, há um ano. Desde então, Maytê descobriu lugares incríveis e compartilha abaixo alguns dos seus favoritos na icônica região de Beverly Hills

A entrada do icônico Saban Theater

Maytê Carvalho é comunicóloga e autora do livro Persuasão- um guia prático sobre retórica e comunicação persuasiva para a vida pessoal e profissional. A empreendedora brasileira mora atualmente em Los Angeles, cidade conhecida como uma das mais luxuosas dos Estados Unidos e por ser o lar de diversas estrelas do cinema e da música. Para ajudar os visitantes e futuros moradores a conhecem os lugares certos, Maytê listou cinco dicas de locais incríveis em Beverly Hills. Confira!

Maytê Carvalho em Los Angeles (Foto: reprodução Instagram)

Farmer’s Market de Beverly Hills

Uma deliciosa feira livre que fica na esquina da Fairfax com a 3rd Street. Por lá, encontramos várias barracas com vendedores e fazendeiros que oferecem desde pães artesanais até frutas, legumes e verduras frescas. É um passeio muito bom para fazer aos domingos e respirar um pouco de ar fresco. Não deixe de visitar a barraca de picles, é a melhor.

Maytê passeando pela Carl, com as famosas palm trees de fundo (Foto: acervo pessoal)

Passear pela Carl

Uma rua rodeada pelas clássicas palm trees– as famosas palmeiras gigantes da Califórnia, que aparecem em diversos filmes. O cenário é o verdadeiro retrato de Beverly Hills. Uma parada obrigatória!

9300 Civic Center Dr, Beverly Hills

Pan Pacific Park

O Pan Pacific Park é um parque lindo, amplo, com uma extensa área verde e opções de equipamentos para exercícios físicos e brincadeira com os cachorros. Maytê costuma ir semanalmente lá, para aproveitar o ar livre e fugir da agitação comum da cidade grande.

7600 Beverly Blvd, Los Angeles

Saban Theater

Não tem como visitar a cidade das estrelas e não conhecer um cinema icônico! O Saban Teather é um cinema antigo com arquitetura no estilo Art Decó. O espaço tem uma atmosfera romântica, que remete ao famoso filme “O Grande Gatsby”. Daqueles lugares que vale a pena conhecer pela bagagem cultural que carrega – grandioso e com o luxo da época.

8440 Wilshire Blvd, Beverly Hills

A entrada do icônico Saban Theater (Foto: Maytê Carvalho)

Rodeo Drive

Icônica rua em que a personagem da Julia Roberts vai fazer compras no filme “Uma Linda Mulher”. Com diversas lojas de grifes espalhadas pela extensão, a rua é considerada um dos pontos turísticos mais luxuosos da cidade. Um lugar para passear, tirar fotos, fazer compras, ver e ser visto.

Dica extra: Avalon Hotel

Fica no mesmo local do antigo Beverly Carlton. É um lugar cheio de histórias interessantes, muito agradável e lindo, ótimo para descansar.

9400 W Olympic Blvd, Beverly Hills