por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Os bangalôs mais desejados do mundo

    Um mar azul turquesa de tirar o fôlego, o lindo vulcão inativo Monte Otemanu e, ao redor, um cordão de ilhotas, formando uma grande lagoa de Bora Bora. Neste cenário paradisíaco estão os mais cobiçados quartos pelos turistas...

    Ouvir notícia

    Um mar azul turquesa de tirar o fôlego, o lindo vulcão inativo Monte Otemanu e, ao redor, um cordão de ilhotas, formando a grande lagoa de Bora Bora. Neste cenário paradisíaco estão os mais cobiçados quartos pelos turistas: os bangalôs sobre as águas, cartão postal do Tahiti.

    Onipresente na maioria dos hotéis, o The St. Regis Bora Bora Resort chama a atenção pela qualidade de suas instalações, serviço impecável e atencioso e muita sofisticação, sem perder os ares de descontração e praiano. O hotel está localizado no Motu (ilha) Ome’e, espalhado por 44 acres, com bangalôs, suítes e quartos. Cinco destas villas overwater possuem suas própria piscinas, suspensas na lagoa de Bora Bora. O Hotel ainda oferece duas luxuosas villas, com praia privativa, e acesso privado ao heliponto. Ou seja, privacidade em nível máximo.

    Seu SPA, com impressionantes 13 mil metros quadrados, recém-rebatizado pela marca francesa Clarins, está situado na sua própria ilha privada no lagoonarium do Resort e oferece tratamentos polinésios, asiáticos e da Clarins. Lá também fica um completo fitness center.

    A suíte presidencial, The Royal State, se destaca entre as melhores top suítes por motivos diversos: são três pavilhões independentes, envolvidos por uma ampla piscina privativa, distribuídos em 13 mil metros quadrados. Com três suítes, duas salas de estar, sala de jantar, um chef e mordomo à disposição, tem um amplo terraço para apreciar o estonteante pôr do sol da ilha. Tudo isso com uma praia privativa, com caiaques, stand up paddle e pedalinhos à disposição.

    Piscina da The Royal State suíte:

    Fotos: Divulgação St.Regis

    Mais Recentes da CNN