por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Amansara: um oásis em Siem Reap, no Camboja

    Com ambiente de uma charmosa e tranquila casa, o hotel da luxuosa rede Aman tem serviço e instalações impecáveis...

    Ouvir notícia

    Com ambiente de uma charmosa e tranquila casa, o hotel da luxuosa rede Aman tem serviço e instalações impecáveis 

    Antiga guesthouse do rei Sihanouk, o sofisticado hotel Amansara fica localizado a apenas 10 minutos da entrada do Patrimônio Histórico Mundial Angkor, onde está localizado o tempo de Angkor Wat, em Siem Reap, no Camboja. Seu nome, união de dias palavras em sanscrito, aman (paz) e apsara (as angelicais ninfas da mitologia hindu anciã), traduz toda a sua harmonia.

    amansara-02

    A paz reina em suas instalações, decoradas com flores de lótus com suas folhas dobradas em um interessante origami. Em volta do jardim, 24 luxuosas suítes, todas com sala de estar, jardim, escrivaninha, jacuzzi e mesa de jantar informal. Ainda possui 12 suítes com piscinas privativas. Todas tem seu design muito parecido: clean e luxuoso, sem ostentação.

    amansara-03

    Tudo com conexão wi-fi, uma preciosidade para quem não quer se desconectar do mundo moderno, já que 3G no Camboja é impossível.

    amansara-04

    Ainda possui uma charmosa biblioteca, terraço para happy hours, um SPA com sauna, com uma variedade de massagens e tratamentos de beleza, utilizando técnicas cambojanas com produtos próprios da rede Aman.

    amansara-05

    A piscina, de água salobra, é um convite para se refrescar após os escaldantes passeios aos templos. Vale deitar nas espreguiçadeiras e tomar um bom vinho branco, com o menu local, executado de forma impecável pelo restaurante do Amansara. Afinal, são férias, não?

    amansara-06

    * Fotos divulgação Amansara

    Mais Recentes da CNN