10 destinos indicados por personalidades da moda para visitar no pós-pandemia

Uma seleção de destinos incríveis para você que está com saudades de viajar

Anna Carolina Bassi Jamaica

Saudades de viajar? Que tal já começar a sonhar com as férias pós-pandemia? Perguntamos para 10 personalidades do mundo da moda quais destinos elas apostam que irão bombar quando viajar voltar a fazer parte da nossa rotina. Confira!

Carol Bassi – Jamaica

Carol Bassi curtiu a Jamaica com a família nas últimas férias (Foto: acervo pessoal)
Carol Bassi curtiu a Jamaica com a família nas últimas férias (Foto: acervo pessoal)

Tirei um tempo de férias em família e decidimos ir para a Jamaica. Achei que seria o destino perfeito para juntar o descanso com aventura de descobrir um novo destino e a cultura local. O The Cliff Hotel foi a escolha perfeita. As acomodações são uma delícia, o serviço é impecável, a paisagem é de tirar o fôlego e a comida é sensacional! Ótimo lugar para fugir de aglomerações e curtir a natureza ao lado de pessoas queridas.

Cici Navarro – Cartagena, Colômbia 

Me encantei pela Colômbia! Cartagena tem um cantinho mais bonito que o outro, com uma mistura de passado e futuro. O centro histórico tem casinhas coloridas e charmosas como cenário. A comida, os cafés, os hotéis boutique, toda a energia da cidade é alegre! Recomendo passar alguns dias por lá para descansar, comer bem, aproveitar a cultura local…

Carol Celico – Ilha de Comandatuba, Bahia 

Lugar perfeito para curtir com a família e descansar a mente. O Resort Transamérica Comandatuba é super completo, com uma praia paradisíaca na frente, piscina enorme, bicicletas e mais uma infinidade de atividades para as crianças, incluindo monitoria. O serviço é excelente e tem como ponto forte a gastronomia, com um restaurante que oferece um cardápio bem diverso.

Helena Silvarolli – Tahiti, Polinésia Francesa 

Helena Silvarolli na Polinésia Francesa (Foto: acervo pessoal)

Já tinha ido para a Polinésia em 2015, mas nunca fiquei tanto tempo em barco, foram três semanas no Tahiti e eu amei! Você pode passear por vários atóis, descobrindo praias paradisíacas, uma natureza que surpreende. Além da paisagem, é perfeito para quem ama surfar, com ondas perfeitas (meu noivo é surfista e ama). Voltaria mais várias vezes e dá para ficar nesse esquema meio “isolada” do mundo, apenas curtindo a natureza. Incrível!

Lari Duarte – Praia do Patacho, Alagoas

Lari Duarte indica a Praia do Patacho como destino ideal de férias (Foto: acervo pessoal)
Lari Duarte indica a Praia do Patacho como destino ideal de férias (Foto: acervo pessoal)

Nosso país é lindo demais e Alagoas é um dos lugares que faz jus à beleza. A praia do Patacho tem uma das paisagens mais paradisíacas que eu já vi. Recomendo o passeio de jangada para explorar a região.

Elisa Zarzur – Tulum, México

Tulum é o destino perfeito para descansar, cidade da costa caribenha localizada no México. Banhada por um mar cristalino, o destino guarda muitas maravilhas, além da beleza natural – que é perfeita. Ideal para quem busca o melhor da gastronomia mexicana, passeios com aventura ou praias para desconectar.

Ana Monteiro – Amazônia 

Acho que mais do que nunca devemos valorizar o nosso país. E uma experiência que vale muito a pena é desbravar a fauna e flora brasileira na Amazônia. Quem visita a região sente uma conexão com a floresta sem igual. Os passeios pelos rios, trilhas e as tardes e manhãs nas torres de observação criam memórias imperdíveis.

Glenda Barreto – Praia do Forte, Bahia

Cerca de 80 km de Salvador, a Praia do Forte oferece praias encantadoras, uma gastronomia irresistível e passeios únicos, é ideal para quem busca conhecer mais das paisagens brasileiras e do nosso Nordeste.

Gabriela Gomes – Playa Del Carmen, México

Cidade turística litorânea Playa Del Carmen reúne os principais atrativos da viagem perfeita. Lá é possível desfrutar de passeios com vistas incríveis, lojas e restaurantes. Conhecida pelas parais repletas de palmeiras e recifes de coral, o destino foi um dos meus favoritos das últimas viagens e aposto nele como uma tendência para os viajantes brasileiros.

Lud Botelho – Monte Verde, Minas Gerais 

Para quem gosta do clima de serra, Monte Verde, em Minas Gerais, é o destino ideal! A cidade oferece tanto opções de passeios para aproveitar com a família tanto experiências radicais, para quem ama aventura. O Roots Hotel, em que me hospedei, tem um espaço ótimo para relaxar e observar a paisagem. Ótima opção para fugir do agito dos grandes centros.

Lud Botelho indica a cidade de Monte Verde para relaxar (Foto: divulgação)