por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Chef Natália Werutsky lança livro Cozinhando em família

Ouvir notícia

No livro, a chef e professora de gastronomia apresenta suas experiências como nutricionista e mãe de dois filhos pequenos para criar receitas perfeitas para quem não tem tempo, mas quer se alimentar bem

Cozinhando em família é um livro com uma proposta diferente: apresenta um mix das preferências da professora de gastronomia Natalia Werutsky, com os gostos de seus filhos, incluindo opções sem glúten, sem lactose ou sem nenhum produto de origem animal. Também tem pratos para preparar com a ajuda das crianças. Ou seja, a preocupação da chef e nutricionista foi de montar algo para quem quer comer bem, preparar as próprias refeições, mas que não tem muito tempo para tal.

cozinhando-em-failia

Nele, há mais de 80 pratos vegetarianos para café da manhã, como um iogurte de frutas vermelhas e um muffin de mirtilos, por exemplo; ou um arroz tricolor com os bolinhos de lentilha e uma salada oriental com noodles para uma refeição bem completa. Ela também incluiu receitas para celebrações como Natal e aniversários.

Natália também apresenta informações importantes para entender as características de uma alimentação vegetariana e mostra as peculiaridades de dietas que excluem qualquer produto de origem animal ou substâncias alérgenas, como glúten ou laticínios, ou que utilizam apenas ingredientes crus. É um livro bacana, para ser utilizado no dia a dia. Fica a dica!

Serviço

Livro Cozinhando em Família

Preço sugerido: R$ 56,50

www.natalianutri.com

Fotos: Divulgação 

Tópicos

Mais Recentes da CNN