por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Temporada de esqui em Jackson Hole abre em 24/11

Ouvir notícia

Jackson Hole Mountain Resort, que fica no estado de Wyoming, EUA, traz  novidades para temporada de inverno 2016/17

A temporada de esqui e snowboard 2016/17 do Jackson Hole Mountain Resort começa em 24 de novembro, Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, e terá como novidade a gôndola Sweetwater, com rápido acesso da base até as áreas das pistas intermediárias, como o Casper e o Teton Lift. A área de aprendizado da estação intermediária da Sweetwater conta com um Magic Carpet coberto e abrigará o centro de aprendizado.

jacksonhole-esqui

Jackson Hole possui um clima de Velho Oeste e é uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Faz parte de um maciço das Montanhas Rochosas (Rocky Mountains), que se estende desde a Columbia Britânica (Canadá) e está localizado em um vale entre íngremes e rochosas montanhas das cordilheiras, Teton e Gros Ventre. Apesar de exclusivo, ele está distante apenas alguns minutos do aeroporto, que leva o mesmo nome, com voos diários de 12 cidades americanas.

jacksonhole-gondola

Em Jackson Hole o visitante pode ficar hospedado na cidade de Jackson ou na montanha Teton Village, próxima aos parques nacionais de Yellowstone e Grand Teton National Park. São várias opções de hospedagens, das mais elegantes às aconchegantes.

jacksonhole

Fotos: Divulgação 

Mais Recentes da CNN