Walt Disney Parks & Resorts e Disney Cruise Line anunciam novidades

Walt Disney Parks & Resorts e Disney Cruise Line abrem detalhes sobre as novidades que estão chegando nos próximos anos

Durante a D23 Expo 2017, convenção realizada na Califórnia, o Walt Disney Parks and Resorts anunciou uma série de novas atrações e experiências nos seus parques e resorts em todo o mundo.

Entre as novidades, o anúncio de que o show Fantasmic! voltará a acontecer em Disneyland Park e um trecho da nova produção musical “Beauty and the Beast” que fará parte da programação do navio Disney Dream, da Disney Cruise Line, atualmente em produção em Toronto. No Walt Disney World Resort, em Orlando, os quatro parques temáticos receberão novas experiências em breve.

Os fãs de Star Wars ficaram empolgados ao ouvir que as histórias vão ganhar vida na Star Wars: Galaxy’s Edge, nome anunciado para a terra temática. Os visitantes terão a experiência de estar no meio da batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, e se sentir como se estivessem dentro de um hangar da Star Destroyer. Também terão a oportunidade de pilotar a Millennium Falcon, uma experiência na qual cada pessoa tem um papel fundamental para o sucesso da missão.

E ainda poderão encontrar os vários personagens, incluindo BB-8, Chewbacca, Rex e Kylo Ren. Star Wars: Galaxy’s Edge será inaugurada em 2019, sendo que a primeira inauguração será no Disneyland Park em Anaheim e depois no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando. Além disso, haverá um hotel temático dedicado inteiramente à galáxia Star Wars no Walt Disney World Resort com experiência imersiva.

Para comemorar o 50º aniversário do Walt Disney World, muitos projetos complementarão a transformação que começou com a inauguração da New Fantasyland, em 2014.  Sendo considerada a atração número um da família na Disneyland Paris, Ratatouille será adicionada a um espaço totalmente novo no pavilhão da França.

O Epcot também ganhará uma nova atração com base no mundo de ação e agitação de Guardians of the Galaxy. No Future World, a nova Green Mission, levará os visitantes a um passeio deslumbrante pela Terra, já a Orange Mission fará da viagem a Marte uma experiência ainda mais espetacular. Ao lado da Mission será erguido o Space, novo restaurante para mais uma experiência gastronômica inesquecível.

A primeira atração temática do Mickey, Mickey and Minnie’s Runaway Railway, será construída no Disney’s Hollywood Studios. Esta atração levará os visitantes a uma jornada pelo mundo imprevisível dos desenhos animados de Mickey Mouse. A tecnologia que será usada promete transformar o mundo dos desenhos animados em uma verdadeira experiência dimensional.

Foi anunciado também a chegada da atração de maior sucesso do Shanghai Disneyland para a Walt Disney World Resort: a emocionante Tron será construída em uma nova área perto da Space Mountain, no Magic Kingdom. Também há planos para um novo teatro para shows ao vivo na Main Street, que será inspirado no icônico Willis Theatre, de Kansas City em 1920, trazendo ainda mais diversão para o parque mais popular do mundo.

Além de anunciar a abertura da Toy Story Land no verão americano de 2018, no Disney’s Hollywood Studios, o diretor de criação da Walt Disney e Pixar Animation Studios, John Lasseter, revelou os planos para a Pixar Pier da Disney California Adventure. O cais terá um novo visual com os personagens Pixar e histórias que vão ganhar vida, desde The Incredibles, Inside Out e outros do Toy Story. .

O novo serviço Minnie Van fornecerá transporte ponto-a-ponto e outro novo sistema de transporte chamado Disney Skyliner dará aos hóspedes uma visão panorâmica do Walt Disney World Resort. Este novo sistema conectará os resorts Disney’s Art of Animation, Pop Century e Caribbean Beach, bem como o novo Disney Riviera Resort com o Disney’s Hollywood Studios e o International Gateway, no Epcot.

Fotos divulgação