Confira os novos hotéis que ganharam um dos mais renomados selo de qualidade do mundo

A The Leading Hotels, um dos mais renomados selo de qualidade para hotéis proprietários luxuosos, incluiu 13 novos nomes em sua coleção. Empreendimentos originários da França, Grécia, Itália, Israel, Espanha e Estados Unidos se juntam, neste ano, aos mais de 400 hotéis conceituados já inclusos na lista. Algumas dessas propriedades foram inauguradas agora em 2018 e outras são obras-primas revitalizadas. Confira abaixo quais são as novidades

Vence, França: Chateau Saint-Martin & Spa
Para chegar ao lindo empreendimento é necessário um passeio panorâmico de carro ou até mesmo, um helicóptero particular. A propriedade é romântica, com 13.7 hectares e carrega uma história de 800 anos. Ao longo da estadia, é possível caminhar pelo bosque de oliveiras, mergulhar na piscina, relaxar no spa, aproveitar a gastronomia local e, para quem é fã de arte, admirar as obras.

A belíssima vista do Chateau Saint-Martin & Spa (Foto: divulgação)

Paris, França: Hotel Lutetia
Sua abertura aconteceu em junho deste ano, mas ele foi originalmente inaugurado em 1910. Depois de uma renovação e remodelação completa, o hotel está apto a receber visitantes, que poderão aproveitar os sete andares oferecidos e uma impressionante cobertura com vista 360 graus da cidade. Os hóspedes podem aproveitar as experiências gastronômicas, históricas e culturais.

Lyon, França: Villa Maïa
O Vila Maia oferece apenas 29 quartos e 8 suítes para quem deseja se hospedar por lá. O projeto foi feito com muitas parcerias, como com o decorador de interiores Jacques Grange (responsável pelas decorações das casas de Yves Saint Laurent e Karl Lagerfeld), o arquiteto Jean-Michel Wilmotte (que modernizou o Louvre) e o paisagista Louis Benech. O empreendimento ainda conta com uma piscina de 20 metros e amplos espaços de bem-estar.

Mykonos, Grécia: Katikies Mykonos
Localizado na praia de Agios Ioannis, o hotel foi inaugurado em junho deste ano e tem a essência da vida chique à beira-mar. Sua construção é em forma de anfiteatro, com vista direta para o mar. São apenas 35 quartos e suítes que oferecem um refinamento despretensioso. A piscina infinita é uma ótima dica para aproveitar o dia.

Ibiza, na Espanha (Foto: divulgação)

Santorini, Grécia: Kirini Santorini
O hotel está na pitoresca vila de Oia e combina a clássica tradição arquitetônica do local com detalhes luxuosos. São 26 suítes, com vista ampla da famosa Caldera. É um lugar intimista e muito refinado na questão de estilo, que oferece aos visitantes uma estadia excepcional.

San Cassiano in Badia, Itália: Hotel Rosa Alpina
Está localizado no coração das Dolomitas, Patrimônio Mundial da UNESCO, e possui um estilo alpino e contemporâneo. No total, são 51 quartos e um beauty spa. Seus hóspedes podem aproveitar o Lobby Bar, uma elegante biblioteca e, claro, o requintado St. Hubertus, o restaurante 3 estrelas Michelin e seus chefs internacionais. A dica para o verão é mergulhar na cabine privativa do hotel, a 1800 metros de altitude, acessível de bicicleta, caminhada ou carro.

Sardenha, Itália: Relais de la Costa
Está localizado no hotspot marítimo da Sardenha e é um ótimo destino para os amantes de iates. A piscina do hotel é um refúgio para quem busca tranquilidade em meio à agitação da cidade. São 21 quartos e suítes com vista para a cidade ou mar, com terraços privativos e espaçosos e, alguns deles, também têm sua própria piscininha.

A piscina é um dos pontos altos do Relais de la Costa, na Itália (Foto: divulgação)

Capri, Itália: J.K. Place Capri
Seu prédio foi inaugurado em 1885 e possui apenas 22 quartos charmosos, discretos e confortáveis. É um ponto de referência para as férias de luxo que a ilha recebe. Depois de um dia na praia ou na piscina do próprio hotel, é possível aproveitar os vários restaurantes que combinam diversos paladares. Há o JKitchen Restaurant e o J.K. Lounge Bar, para provar o tradicional Bellini.

Florença, Itália: J.K. Palace Firenze
Está localizado na tranquilidade da Piazza S. Maria Novella e parece mais uma casa sofisticada do que um hotel. São 20 quartos e suítes preparados para proporcionar uma experiência íntima aos hóspedes. Há uma mistura de estilos com móveis neoclássicos e luminárias dos anos 50.

Tel Aviv, Israel: The Drisco Hotel
O empreendimento ocupa dois edifícios revitalizados no antigo Jerusalem Hotel. Possui 42 quartos e suítes, com luxo moderno, mas que prestam homenagens ao passado. Seus hóspedes podem desfrutar de refeições criativas, academia moderna e aproveitar a noite no Drisco Lobby Bar, com drinques inovadores e clássicos.

Ibiza, Espanha: 7Pines Resort Ibiza
Inaugurado em maio deste ano, o hotel está à beira-mar e fica situado em uma floresta de pinheiros na costa oeste da ilha. São 186 suítes localizadas em casas reformadas e que oferecem privacidade e luxo sustentável aos hóspedes. O 7Pines oferece um iate aos hóspedes para que aproveitem as águas azuis de Ibiza.

Piscinas privativas fazem parte de alguns quartos do 7Pines Resort, em Ibiza (Foto: divulgação)

Nova York, Estados Unidos: Mr. C Seaport
Esse empreendimento faz parte do portfólio de hotéis Cipriani e possui 66 quartos e suítes mobiliados finamente, com um toque contemporâneo, porém clássico, em Manhattan. O hotel oferece vistas incríveis da cidade e também, a famosa gastronomia do Cipriani.

Miami Beach, Estados Unidos: Nobu Hotel Miami Beach
É um ótimo hotel para quem deseja tudo o que Miami oferece: lojas, restaurantes, vida noturna e paisagens tropicais. Possui 206 quartos espaçosos, projetados por David Rockwell, e oferecem vistas para a Collins Avenue e também para a praia. São três piscinas, uma marina privativa e um ótimo e luxuoso serviço de praia.

Os hotspots de Capri, na Itália, por Sandro Barros