Resort temático do Bob Esponja e turma da Nickelodeon abre na Riviera Maya, no México

Suítes temáticas, com vista para o mar azul turquesa do destino, e um grande complexo aquático fazem parte da novidade

Novo Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya abre as portas (Foto: divulgação)

Como diria o Bob Esponja: estou pronto! O Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya abriu suas portas, no México, e garante que irá transportar crianças e adultos para um mundo que ultrapassa a imaginação dos amados programas da marca. Opções de lazer e descanso não faltam no complexo hoteleiro, assim como diversão e aventura!

A começar pelas suítes temáticas, como a La Guarida, localizada na cobertura, uma acomodação temática das Tartarugas Ninja, com 279m², que levará os hóspedes diretamente ao porão de Nova York onde viveram esses icônicos personagens; a La Piña que é a suíte carro-chefe do resort, inspirada na casa subaquática do Bob Esponja, com toda a decoração fantasiosa da Fenda do Bikini para os pequenos realmente experimentarem a vida em um abacaxi no fundo do mar; e as Kahuna com os personagens Nickelodeon. Ao todo, são 280 suítes com 54m² e mais 10m² de terraço, espaço suficiente para acomodar até cinco pessoas, com dois banheiros completos, varanda e acesso a uma piscina de borda infinita. O melhor? Todas voltadas para o mar azul turquesa da Riviera Maya.

A turma do Bob Esponja recepciona os hóspedes no novo hotel na Riviera Maya, no México (Foto: divulgação)

Para a gastronomia foi reservado nada menos do que seis restaurantes. As famílias podem jantar com os personagens favoritos no Nick Bistro, desfrutar da comida favorita das Tartarugas Ninja, as pizzas, na Piazza, deliciar-se com uma seleção de sanduíches no restaurante Good Burger de inspiração retrô, jantar no Le Espátula, onde as paredes são adornadas com desenhos animados e culinária temática direto da Fenda do Bikini.

Leia mais:
Conheça o parque temático da Peppa Pig na Flórida, previsto para 2022
5 hotéis ideais para crianças próximo a São Paulo
Bonito para crianças: passeios imperdíveis para curtir com os pequenos

Quarto inspirado na casa do Bob Esponja (Foto: divulgação)

Para a diversão total, há um enorme parque aquático, o Aqua Nick®, totalmente tematizado e construído em uma área de 2.42 hectares, que garante ocupar a criançada o dia todo. Por ali, o hóspede encontrará:

• Um enorme conjunto de atividades desenhadas para os jogos aquáticos e aventureiros, com um programa completo de entretenimento;
Torre Principal Soak Summit: partir de uma torre de 18 metros de altura, a atração conta com sete tipos diferentes de tobogãs;
Paw Patrol Bay Of Adventures: as crianças podem se divertir nos elementos aquáticos, como canhões de spray de água e baldes inclinados com 60 litros de pura diversão.
Bikini Bottom Beach: são jogos aquáticos de vários níveis equipados com tobogãs, pistolas de esguicho e jatos e baldes de inclinação. As famílias podem até avistar o Bob Esponja e seus amigos daqui!

Em outubro a área do Spa e de uma grande academia para os adultos será inaugurada. Imperdível!

(Foto: divulgação)