Hotel PortoBay, no Rio de Janeiro: para fazer você se sentir em casa

Procurar hospedagem no Rio de Janeiro, muitas vezes, não é uma missão fácil. Localização, relação custo-benefício e atendimento são pontos importantíssimos para essa escolha. A equipe do Hotel PortoBay não mede esforços para fazer você se sentir em casa. Todos os detalhes são pensados para que você tenha uma estadia mais que agradável. Do drinque de boas-vindas até os mimos deixados no quarto – muitas vezes, tão pessoais que até emocionam. Na ocasião de nossa visita, um lindo porta-retrato com a fotos de família da nossa editora.

Lounge do hotel PortoBay Rio

De frente para o mar de Copacabana e com visão panorâmica do Cristo Redentor, o hotel mistura sofisticação com o charme natural da cidade. Inteiramente reformado, possui 117 apartamentos com varandas privadas, quartos com decor que privilegia a utilização de madeira, com couro e marcenaria personalizada, além de todo conforto e tecnologia. Escolha certa tanto para lazer  quanto para os negócios.

No rooftop, localizado no 20º andar, há uma ampla área moderna, com novos serviços, que incluem piscina, sala de massagens, saunas, academia e o Bossa Lounge, bar com menu leve e várias opções de petiscos e drinques. Perfeito para uma happy hour no fim de tarde ou para uma refeição rápida e gostosa.

Rooftop com piscina e vista para praia e Cristo Redentor

A criatividade da gastronomia fica por conta do restaurante La Finesta, localizado no 5º andar. Além da bela vista para o mar, o restaurante traz uma proposta de cardápio versátil, com o melhor da gastronomia contemporânea. A adega com vinhos selecionados completa o quadro de experiências PortoBay oferecidas aos hóspedes e clientes, sempre com um toque a mais de requinte e brasilidade.

Bossa Lounge, no Rooftop do hotel

O grupo PortoBay possui 12 unidades hoteleiras: nove em Portugal (seis na ilha da Madeira, uma no Algarve e duas em Lisboa) e três unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo) nos segmentos de 4 e 5 estrelas.