Parque do Ibirapuera receberá festival durante a Copa do Mundo do Catar

A Arena Brasileira será montada na área externa do Auditório do Ibirapuera, onde público poderá acompanhar jogos da competição, além de shows de Anitta, Marisa Monte, Alok e Jorge & Mateus

Parque do Ibirapuera receberá festival de música durante a Copa do Mundo
Parque do Ibirapuera receberá festival de música durante a Copa do Mundo Divulgação

CNN Viagem & Gastronomiado Viagem & Gastronomia

São Paulo

A cidade de São Paulo já tem uma opção para aqueles que não forem assistir à Copa do Mundo do Catar in loco e quiserem reunir os amigos.

Um dos cenários mais emblemáticos da capital, o Parque do Ibirapuera receberá um evento especial no período da competição, que vai do dia 21 de novembro a 8 de dezembro de 2022.

Chamado de Arena Brasileira, o festival terá shows com mais de 20 artistas e transmitirá ao vivo alguns jogos da competição mais aguardada do ano.

A megaestrutura será montada na área externa do Auditório do Ibirapuera e contará com serviço de venda de alimentos e bebidas, incluindo alcoólicas.

Leia mais:

As datas confirmadas são: 24 de novembro, dia do jogo entre Brasil contra a Sérvia), e 28, data que o time enfrenta a Suíça.

Em dezembro, a programação inicia no dia 2, com jogo entre Brasil e Camarões, e segue com as definições das oitavas, quartas e semifinal, caso a Seleção Brasileira se classifique.

A grande final, que acontecerá no dia 18 de dezembro, está garantida independente das seleções finalistas: Thiaguinho e Banda Eva comandarão a festa.

Anitta, Alok, Jorge & Mateus, Seu Jorge, Marisa Monte, Gilsons, Luísa Sonza, Silva, Alexandre Pires, Jão, Marcelo D2, Racionais, Wesley Safadão, Matuê, Dennis, Dubdogz e Dennis são as outras atrações confirmadas.

Os ingressos para o evento já estão à venda neste link e partem de R$ 100. A programação completa, com atrações e horários de cada dia também podem ser conferidas pelo site.

Megaestrutura será montada na área externa do Auditório do Ibirapuera; jogos da Copa do Mundo serão transmitidos no local / Maira Acayaba