Parque da Disney reabre nos Estados Unidos

Após mais de 1 ano fechado, complexo reabre as portas, mas atuando com 25% de sua capacidade e respeitando os protocolos de segurança

(Foto: Divulgação)

Depois de mais de um ano fechado, exatos 412 dias, o período mais longo nos seus 65 anos de história, a Disney da Califórnia vai reabrir as portas de seus parques temáticos e dará boas-vindas aos visitantes.

Os personagens icônicos, tão presentes em nossas memórias, que protagonizam as mais variadas histórias e conto de fadas se preparam para voltar, entreter e divertir os turistas, mas, agora, com medidas de segurança em vigor: o destino funcionará com 25% de sua capacidade; as atrações terão limite de pessoas, será necessário verificações de temperatura, uso obrigatório de máscaras; preferência por pagamentos com cartões, distanciamento e a proibição de abraços nos personagens. As informações são do Usa Today.

Leia mais:
Disney Cruise anuncia novo navio para 2022
Disney anuncia abertura da área de Ratatouille no EPCOT
10 curiosidades do Mickey Mouse 

Desfiles, fogos de artifício e outros eventos noturnos também estão suspensos por enquanto e apenas residentes da Califórnia são permitidos nos parques. Os ingressos e as reservas devem ser feitos online, com antecedência, em Disneyland.com ou por meio do aplicativo Disneyland. Por lá também é possível agendar sua entrada a alguns brinquedos, conhecer os horários de funcionamento e estacionamento, tempos de espera, reservar jantares e mais.

Festa mágica. Na noite de segunda-feira (26) uma live na página da Disneyland no Facebook oficializou a reabertura. Como celebração, o topo do castelo da Bela Adormecida foi todo iluminado. (Para ver, vá até ao 6´07´´).