O clube mais emblemático da Riviera Francesa reabre as portas para a temporada 2017

Jimmy’z Monte-Carlo, o clube que durante mais de 40 anos atraiu celebridades dos quatro cantos do mundo, reabre suas portas e promete ser uma das baladas mais disputadas da Riviera Francesa 

O que não falta na Riviera Francesa são boas baladas, mas uma tem chamado a atenção. É a Jimmy’z Monte-Carlo, que já atraiu as maiores estrelas da atualidade e que reabre para a temporada de verão 2017. 

Preservando o DNA que o tornou um lendário clube mas totalmente redesenhado e repensado visualmente, a temporada terá nomes como Alok, Nico de Andrea, Cassidy, Solomun, entre outros comandando a pista. 

A decoração totalmente modificada se mantém arrojada. A entrada principal conta com uma parede verde com corujas da noite. Logo em seguida um novo “Summer Bar”, instalado em uma lagoa, estendido com espaço privado sob as estrelas e com uma vista exclusiva do mar. Novas mesas especiais em direção à lagoa deixarão os hóspedes hipnotizados pela atmosfera aquática. O design de interiores foi transformado e melhorado com o mais recente sistema de som, vídeo e tecnologias de iluminação que aprimoram a renomada criatividade do Jimmy’z Monte-Carlo e são dignos para as celebridades que performam e frequentemente visitam o local. 

Um espaço privado e exclusivo no Jimmy’z Monte-Carlo, projetado pelo estilista Philipp Plein, possui uma entrada e um bar dedicados, com o emblemático crânio gigante, símbolo da marca Philipp Plein, adornado com milhares de cristais Swarovski.

 Fotos: divulgação