Novos hotéis design em Miami

Com projetos espetaculares, Miami está recheada de novos hotéis que valem a visita.

Atton Brickell

Com foco para o universo corporativo, o Atton Brickell teve projeto arquitetônico assinado pelo escritório americano Revuelta Architecture e projeto de decoração por Siefert Murphy, responsável por decorar luxuosas redes hoteleiras ao redor do mundo. Seus quartos oferecem uma linda vista panorâmica para Downtown Miami e Simpson Park.

1500 SW 1 Ave. 

atton_brickell-_site
Atton Brickell

East, Miami

O EAST, Miami está situado no topo de Brickell City Centre, com projeto arquitetônico assinado pelo premiado escritório Arquitectonica, com interiores do restaurante e lounge assinado pelo Studio Collective. A arte está por todo o hotel, que contou com curadorias locais e internacionais de moda, música, design, culinária, bem-estar e programa de artes. Vale conhecer o novo restaurante Quinto La Huella ou aproveitar o final do dia em seu disputado rooftop bar, o Sugar.

788 Brickell Plaza Miami

East, Miami
East, Miami

Faena Hotel

Localizado no prédio do legendário Saxony Hotel, ao norte de Miami Beach, o prédio passou por uma grande reforma, mas o ar luxuoso da década de 50 foi mantido. Logo na entrada, enormes murais pintados pelo artista Juan Gatti são uma atração à parte. A decoração foge do óbvio, idealizada por um diretor e uma produtora de cinema, Baz Luhrmann e Catherine Martin, que nunca haviam feito um projeto hoteleiro. Vale conhecer o local, tomar um drinque no bar da piscina ou jantar em algum dos seus dois magníficos restaurantes.

3201 Collins Ave.

quarto-faena-hotel

A poucos metros de importantes hotspots culturais da cidade, como Adrienne Arsht Center, American Airlines Arena e Pérez Art Museum, o ME Miami tem design contemporâneo e obras exclusivas do fotógrafo Alberto Van Stokkum espalhadas por todo o empreendimento. Suas piscinas estão no 14° andar, onde se tem uma vista deslumbrante para o skyline de Miami, assim como o badalado rooftop bar.

1100 Biscayne Blvd.

Me by Meliá Miami
Me by Meliá Miami

One Hotel & Homes

Situado na badalada praia de South Beach, One Hotel & Homes tem projeto assinado pelo escritório Kobi Karp Arquitetura, que prezou pela simplicidade e design moderno em suas dependências. A designer de interiores brasileira, Debora Aguiar, desenvolveu a criação dos espaços residenciais em um conceito eco-luxury, com a utilização de materiais ecológicos unidos a uma arquitetura sofisticada.

102 24th St.

1-hotels-and-homes_site

The Miami Beach Edition

O grande nome por trás do The Miami Edition é Ian Schrager (Studio 54 e Morgans Hotel Group), em parceria com a Rede Marriott International. Um verdadeiro complexo de lazer que tem entre seus atrativos a balada Basement Miami, uma quadra de boliche inteira com luzes interativas de LED, o Basement Bowl, e o restaurante Matador Room, com assinatura de Jean-Georges Vongerichten.

2901 Collins Ave.

the_edition_miami_site
The Miami Beach Edition

Fotos: Divulgação – Publicado: Novembro/ 2016. 


Veja abaixo o guia com dicas do que há de melhor na cidade americana. Clique aqui para download.