Nova atração em SP: prédio mais alto da cidade ganha decks de vidro retráteis

Já se imaginou andando sobre a cidade de São Paulo? Essa é uma das sensações que o Sampa Sky promete oferecer a seus visitantes

Com abertura prevista para 8 de agosto, o novo Sampa Sky permitirá que o visitante tenha uma experiência diferente, com decks de vidro retráteis que oferecerão vista deslumbrante para a capital paulista.

O local escolhido para a atração foi o 42º andar do Mirante, prédio mais alto de São Paulo com 170 metros de altura. O projeto inspirado no famoso Sky Deck, em Chicago (EUA), terá dois decks de vidro retráteis, ou seja, as cabines com chão de vidro avançam os limites dos janelões do edifício e dão uma sensação do visitante estar flutuando sobre o centro de São Paulo.

Janela de onde sairá um dos decks de vidro do novo Sampa Sky (foto: reprodução Instagram)

Com paisagem privilegiada, uma voltada para a face sul – vista do Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Efigênia; e a outra para a zona leste, que fica sobre a Av. Prestes Maia, o Sampa Sky tem tudo para se tornar um dos principais pontos turísticos da cidade. A entrada será paga, porém o valor ainda não foi divulgado.

Previsão de como será o Sampa Sky, inspirado no Sky Deck de Chicago (foto: divulgação)
Previsão de como será o Sampa Sky, inspirado no Sky Deck de Chicago (foto: divulgação)

Leia mais:

Mais de 20 restaurantes em São Paulo com áreas abertas 
Endereços imperdíveis para comer no centro de São Paulo

Fred Sabbag indica deliveries de pequenos produtos na capital paulista

Tópicos

Tópicos