Nas alturas: Martini monta pop-up bar para comemorar lançamento, em SP

A Martini ensina aos brasileiros como deve ser celebrado o aperitivo, o famoso ‘get together’ italiano de fim de tarde. A partir desta quarta-feira (24.05), durante cinco dias, a Terrazza Martini ocupará o jardim suspenso do recém-inaugurado Sky Hall Terrace Bar, no Itaim Bibi.

O evento marca o lançamento de suas novas garrafas de Vermute e o drinque-sensação na Europa: o Martini & Tonic (à base de vermute e água tônica). Na quarta, um evento fechado para convidados terá show da banda Black Albino. As portas do espaço abrem ao público na quinta (25.05), sexta e domingo. Sábado (27.05), o espaço receberá convidados do promoter Helinho Calfat e da agência Multicase.

Terrazza Martini acontece entre os dias 24 e 28 de maio (Foto: Divulgação/Arquivo)

Segundo a label, a bebida é extremamente refrescante, fácil de preparar, mas sofisticada e com personalidade. Sobre as novas garrafas, o design traz uma reinterpretação da anterior, prevalecendo verdadeira alma italiana, presente no DNA da marca de mais de 150 anos. Para acompanhar a movimentação nas redes sociais, veja as hashtags: #MartiniandTonic #MereceUmBrinde.

Terrazza Martini – Sky Hall Terrace Bar
Qui, sex. e dom., a partir das 18h até 1h. Qua. e dom.: das 18h, apenas para convidados. Av. Juscelino Kubitschek, 1327, no Itaim Bibi / Tel.: (11) 2828-9740


Aprenda a fazer: Martini & Tonic:
Não são necessários mixers ou ferramentas adicionais. Para fazer em casa, anote:

1. Encha uma taça com gelo.
2. Despeje 50% de MARTINI de sua escolha e 50% de água tônica de sua preferência.
3. Decore com uma rodela cítrica.
Bianco: limão; Rosso: laranja