por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Maior ilha das Bahamas será leiloada

Little Ragged Island tem 9 quilômetros de costa, tamanho suficiente para abrigar um campo de golfe, por exemplo; sem lance mínimo, casa de leilões Concierge Auctions anunciará venda em 26 de março

Ouvir notícia

Que tal morar em uma ilha paradisíaca? St. Andrew’s, também conhecida como Little Ragged Island, é a maior ilha privada das Bahamas atualmente, com 9 quilômetros de costa, e está à venda. O terreno em meio ao oceano será anunciado para compra em 26 de março na casa de leilões Concierge Auctions, que não declarou valor mínimo, mas tem a expectativa de lances a partir de 19 milhões de dólares pelo lote.

Leia mais:
Bahamas, o paraíso Turquesa
6 ilhas imperdíveis do Caribe, por Daniela Filomeno
A paradisíaca e desconhecida região de Ábaco, nas Bahamas

Cercada por águas azuis cristalinas, suas areias são branquinhas e a paisagem faz suspirar: céu, mar tranquilo e morno, recifes, colinas. O lado leste da ilha, por exemplo, é de águas profundas, perfeito para a ancoragem de grandes navios, favorecendo o desenvolvimento de projetos e construções.

Na ilha caberia, por exemplo, uma mansão com um campo de golfe (Divulgação/Casa de leilões Concierge Auctions)

A sua extensão comportaria, por exemplo, um resort ou uma mansão de dimensão suficiente para abrigar um campo de golfe. Uma vez na ilha, paraíso dos pescadores, o mergulho é atividade recomendada por causa da calma das águas e da proximidade de peixes, além da prática de vela.

Para chegar? O povoado de Ducan fica a menos de 8km. Por lá, há uma pequena fazenda e um aeroporto onde pousam aviões particulares. Suba em um barco estacionado na cidade e em 10 minutos chegará ao paraíso.

Mais Recentes da CNN