Luxo e sofisticação no Villa Magna Madri, na Espanha

Localizado na cosmopolita e fervilhante Madri, prédio eleva o conceito de hotel de luxo à máxima potencial...

Localizado na cosmopolita e fervilhante Madri, prédio eleva o conceito de hotel de luxo à máxima potencial

Com uma decoração que une o estilo contemporâneo às linhas clássicas da arquitetura local, o Villa Magna, em Madri, Espanha, impressiona por seu serviço e instalações. Está localizado no sofisticado bairro de Salamanca, fica próximo ao centro histórico, entre palácios aristocráticos e boutiques de design. De lá é possível visitar com tranquilidade os museus e as praças mais famosas da cidade. O hotel possui 150 quartos e suítes de luxo charmosas e atendimento impecável.

espanha-02

A Villa Magna Real tem 290 m², fica na cobertura, tem sala de estar com piano de cauda, sala de jantar onde um chefe pode preparar um jantar privativo, cozinha, dois quartos, banheiros em mármore, academia, sauna e escritório.

Seu terraço privado, com 120 m², é um convite para realizar uma comemoração, com vista para toda a avenida Paseo de la Castellana, com sua árvores centenárias e construções históricas do séc XIX. Quem se hospedar nesta suíte, que comporta até seis pessoas, tem direito a transfer privativo e mordomo exclusivo. Um luxo.

espanha-03

Hotel Villa Magna

Paseo de la Castellana 22, 28046 Madri, Espanha