Londres: Frida Khalo inspira chá da tarde no The Lanesborough

Em celebração a exposição mais comentada do ano, o novo chá da tarde no The Lanesborough é inspirado nas cores, formas e texturas da vida de Frida Kahlo. A mostra Frida Kahlo: Making Her Self Up inaugurou no sábado, dia 16, e ficará em cartaz até 4 de novembro, no Victoria & Albert Museum, em Londres.

Chá da tarde inspirado na artista mexicana Frida Kahlo (Foto: divulgação)

Confira 5 dicas do que fazer em Londres em sua primeira viagem

Londres, Inglaterra – Quebrando as regras tradicionais do chá da tarde, o programa gastronômico do hotel começa com uma água da Jamaica, a clássica água mexicana aromatizada com hibisco que é tipicamente consumida na merienda mexicana (período do chá da tarde). É possível desfrutar da experiência completa, tomando um chocolate quente spiced ou um chocolate quente em vez de chá ou café.

Criado pelo pastry chef Gabriel Gabriel Le Quang com estrela Michelin, o chá da tarde custa £ 39 ou £ 49 com uma taça de champanhe ou uma Margarita por pessoa. O menu inclui os famosos scones do The Lanesborough, com creme de leite e geleia de morango, e uma seleção de sanduíches clássicos. As novas criações, incluem: cookie de milho e doce de leite, sabores tipicamente mexicanos e um delicioso bolo de cenoura decorado no estilo de Frida.