por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Grupo de luxo Anantara Hotels apresenta seu primeiro projeto no Brasil

    Com inauguração prevista para 2025, o Anantara Mamucabo Bahia Resort será a estreia da marca na América do Sul

    Litoral da Bahia foi o local escolhido para o primeiro empreendimento do grupo de luxo no Brasil e na América do Sul
    Litoral da Bahia foi o local escolhido para o primeiro empreendimento do grupo de luxo no Brasil e na América do Sul Divulgação

    CNN Viagem & Gastronomiado Viagem & Gastronomia

    Ouvir notícia

    Com design moderno e sustentável, focado na beleza natural do local, o Anantara Mamucabo Bahia Resort ficará localizada em Baixio, um distrito no litoral norte da Bahia, a aproximadamente 150 km da capital Salvador.

    Conhecido por suas lagoas de águas cristalinas, o pequeno vilarejo de pescadores tem um cenário que inspira tranquilidade. Por lá, fica uma das maiores reservas de restinga protegidas do Brasil que, junto com o mar, servirão de pano de fundo para o Anantara Mamucabo.

    A construção da nova propriedade, que se estenderá por um terreno de 500.000 metros quadrados, terá início em 2023 e a previsão de abertura em 2025.

    O hotel oferecerá 116 quartos, suítes e pool villas, com tamanhos que variam de 70 a 163 metros quadrados. A arquitetura e decoração de interiores serão projetadas pela Sidney Quintela Architecture + Urban Planning, com paisagismo de Alex Hanazaki.

    As áreas de lazer serão distribuídas pelo vasto terreno do resort e incluirão três restaurantes, duas piscinas externas, um beach club e uma área de esportes aquáticos, um clube infantil e uma área para bebês e crianças pequenas. A piscina principal terá um design de “cachoeira” de vários níveis, criando diferentes ambientes para relaxar.

    No beach club, um restaurante e um bar servirão pratos da culinária regional da Bahia, enquanto o restaurante principal do hotel oferecerá culinária contemporânea internacional e brasileira, com vista para toda a propriedade.

    Um restaurante asiático ficará localizado na área central do resort, com uma vista deslumbrante para o Rio Mamucabo, que dá nome ao resort.

    Hotel tem previsão de estreia em 2025 / Divulgação

    As instalações adicionais no resort incluirão uma grande área esportiva, contendo uma quadra de tênis e uma quadra de padel, academia bem equipada, terraço para ioga e área de relaxamento.

    O entretenimento para os pequenos será oferecido por um clube infantil, incluindo um espaço lúdico exclusivo em uma ampla área verde e arborizada.

    O resort também contará com um Anantara Spa focado na saúde corporal e mental, oferecendo uma ampla gama de tratamentos para o bem-estar. Ambientes integrados e isolados, como piscina, salas de massagem, sauna e circuito de hidroterapia prometem promover um relaxamento total nesse paraíso.


    Mais Recentes da CNN