Fãs de Friends podem se hospedar no apartamento de Rachel e Monica em Nova York

Estadia é acompanhada de tour, jogos interativos e ainda tem um café da manhã no famoso Central Perk

Detalhes da recriação do set do apartamento retratado em Friends, em que os hóspedes poderão se sentir na série por uma noite inteira (Foto: reprodução/Booking)

Bons ventos sopram a favor dos fãs de Friends. Depois da comemorada volta da série para a televisão – anunciada para o fim de maio pela HBO Max – os apaixonados pelo seriado norte-americano têm mais um motivo para celebrar: agora é possível dormir uma noite no icônico apartamento de Monica e Rachel em Nova York.

Contamos mais: de acordo com a CNN Travel e o Booking.com são 18 quartos temáticos recheados de objetos que recriam cenas clássicas do seriado. Os hóspedes poderão passar uma noite em um dos aposentos por apenas US$19,94 dólares para dois (cerca de R$105), valor que faz referência ao ano de estreia de Friends nos Estados Unidos.

Batizada de The Ultimate Sleepover (A Última Festa do Pijama, em tradução livre), a iniciativa é uma parceria entre o site de reservas e a mostra imersiva The Friends Experience. Inaugurada em março, a mostra ocupa dois andares do prédio nova-iorquino em que foram filmadas cenas externas da série, na 130 East 23rd Street.

Leia mais
Emily in São Paulo: onde se deliciar com croissants e pain au chocolat
Filmes e séries para entender a família real britânica
5 séries para apaixonados por gastronomia

De acordo com a página oficial de reservas, os hóspedes farão um tour especial pelas acomodações, bem como terão direito ao jantar e bebidas durante a estadia. Quem passar a noite por ali também participará de jogos, como uma caça ao tesouro com o tema do seriado. Pela manhã, mais uma atividade memorável: hóspedes poderão tomar café da manhã no Central Perk – exatamente como os personagens fariam.

O anúncio garante: os fãs que dormirem nas instalações ficarão boquiabertos. “Com recriações do amado set da série, os convidados reviverão o sofá de Ross, espiarão pela porta roxa de Rachel e Monica, relaxarão nas poltronas reclináveis ​​de Chandler e Joey após jogar pebolim, explorarão adereços e fantasias originais recém-adicionadas do show e muito mais “, detalha o anúncio.

Outro destaque da estadia será um tour privado com um fotógrafo, responsável por capturar imagens profissionais revivendo os momentos mais icônicos que marcaram o programa de TV ao longo dos anos.

Mas nem tudo são flores: as reservas serão feitas apenas no dia 21 de maio, a partir de 10h do horário local, e o “apartamento” estará disponível por apenas duas noites, nos dias 23 e 24 de maio.