Fazenda de tulipas na Holanda escreve mensagem para turistas no campo de flores

"Vemos vocês no ano que vem", foi a mensagem que os fazendeiros divulgaram nas redes sociais

Leah Asmelash, CNN

Campo de tulipas na Holanda
Campo de tulipas na Holanda
Foto: PWI/Pixabay

Todos os anos, uma multidão vai até a Holanda para maravilhar-se com os campos multicoloridos de tulipas. Mas com a pandemia do novo coronavírus colocando muitos planos de viagem em pausa, os viajantes estão visivelmente ausentes desta vez.

Esse é o motivo pelo qual Dutch Daffodils, uma fazenda familiar de flores, e Tulips in Holland, um blog especializado em tulipas, se juntaram para criar uma mensagem especial para aqueles que ficaram tristes por perder o desabrochar neste ano.

Campo de tulipas
A fazenda Dutch Daffodils escreveu uma mensagem para os turistas no campo de flores: “Vemos vocês no ano que vem”
Foto: Reprodução/Facebook (19.abr.2020)

“Nós colhemos as tulipas um pouco mais cedo para escrever essa mensagem. Da nossa família para a sua!”, escreveram os administradores da fazenda em uma publicação no Facebook. No campo, lê-se see you next year (vemos vocês no ano que vem!), junto de um grande coração. “Esperamos que isso torne o dia de vocês um pouco melhor e esperamos vê-los no ano que vem. Com muito amor!”

A Holanda tem mais de 38 mil casos confirmados de COVID-19, de acordo com o levantamento feito pela Universidade Johns Hopkins.

Desde o início da epidemia, a indústria do turismo tem sido afetada significantemente em todo o mundo, com muitos países barrando a entrada de estrangeiros.

Leia também:

Na Europa, turismo tenta recuperação com início da flexibilização do isolamento

Os últimos lugares do mundo sem casos do novo coronavírus