Estádio Mané Garrincha, em Brasília, lança tour guiado em agosto

Chamado de "Nosso Mané", passeio levará torcedores aos principais pontos do estádio; o lançamento será nesta sexta-feira (12) com evento especial

Estádio Mané Garrincha irá inaugurar tour em Brasília nesta sexta-feira (12) de agosto
Estádio Mané Garrincha irá inaugurar tour em Brasília nesta sexta-feira (12) de agosto Matheus Maranhão

CNN Viagem & Gastronomiado Viagem & Gastronomia

Brasília, capital do Brasil, está prestes a ganhar um novo passeio. Trata-se do “Nosso Mané”, um tour completo pelo estádio Mané Garrincha.

O local, palco de grandes eventos e shows da cidade, recebeu jogos da Copa do Mundo de 2014 e está na lista das arenas mais modernas do país. Para a inauguração, que acontecerá nesta sexta-feira (12), a organização está preparando um evento especial.

Chamado de “Dia de Craque”, neste dia, os visitantes poderão ter uma experiência como jogador de futebol: acesso aos vestiários, sala de coletiva e campo, terminando a imersão com uma cobrança de pênalti dentro do gramado da Arena. O ingresso custa R$ 100 – há opção de meia-entrada por R$ 50. Eles podem ser comprados neste link.

Leia Mais:

 Conduzido pelo Grupo UP, responsável pela gestão de atividades consolidadas como o “Meu Mineirão”, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e o “Tour Casa do Povo”, na Neo Química Arena, em São Paulo, o Nosso Mané chega como extensão das atividades já existentes e, também, para colocar a Arena BRB Mané Garrincha no patamar de grandes palcos esportivos e de entretenimento do país e do mundo.

Estádio Mané Garrincha foi palco de jogos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil / Matheus Maranhão