Está no Rio de Janeiro? Aproveite a programação do Budweiser Basement!

De quarta-feira (07/06) a domingo (11/06) o Rio de Janeiro será palco de mais uma edição do Budweiser Basement

projeto da cerveja Budweiser reabre suas portas para a última semana de programação. Além de festas assinadas por conhecidos selos e noites de NBA com transmissões em um telão com visão 360°, tudo sempre acompanhado de muita Budweiser gelada, o público conta com drinks exclusivos assinados pelo Bar Bukowski e tem à disposição um estúdio de tatuagem que recebe os profissionais participantes da Tattoo Week – maior convenção de tatuagem e body piercing da América Latina, além de uma barbearia assinada pela tradicional carioca Barbearia do Zé e uma mini-arquibancada montada pela Samsung, para que o público se sinta junto da torcida e experimente o Gear VR, óculos de realidade virtual.

Para iniciar a programação, hoje, 7 de junho, das 21h às 4h, o espaço terá uma noite dedicada à NBA, seguida da festa Love2Hate, assinada pelo I Hate Flash. A festa conta com um line up composto por Luana Karoo e Rincon Sapiência, além dos residentes Evehive, Badsista, Marginal Men e Schlaepfer.

Amanhã, 8 de junho, das 22h às 4h, o selo Rebu, lançado há dois anos para misturar atrações internacionais e brasileiras, garante a animação. A noite de 9 de junho, das 21h às 5h, terá transmissão da NBA, seguida de after party com Moo, Croma DJs (André Duvivier e Martha Pinel) e DJ Sugu. Já no dia 10, sábado, das 23h às 5h, o público terá diversas experiências na Night Party com Porn is the New Black [Haus].

Para finalizar o projeto, dia 11 de junho, das 17h à 00h, acontece o Bud & Burger, selo gastronômico que oferece muitos hambúrgueres, acompanhados, é claro, de cerveja Bud bem gelada. Na programação musical, apresentações de bandas com curadoria do selo Balaclava com muito rock’n’roll.

Os ingressos para a Budweiser Basement estão disponíveis pelo site www.ingresse.com.br/budbasement, por R$ 50, sujeitos à término de lote.

_______________________________________________________________________________________

Endereço: Av. Rodrigues Alves 331 – Centro – Rio de Janeiro / RJ 

*Fotos: divulgação