Delivery em Macapá: cinco opções deliciosas na cidade

Está em Macapá, capital do Amapá, e não sabe onde pedir um bom delivery? Fizemos uma lista com os melhores restaurantes com serviço de entrega na cidade. Burger, pizza, frutos do mar e mais. Confira!

Kitanda Café & Bistrô

Que tal levar um pouco da França e da Itália para dentro de casa? O bistrô Kintada se responsabiliza em fazer isso da melhor forma possível. A casa ganhou fama no boca a boca, com receitas deliciosas e ingredientes de qualidade. Especializado em gastronomia contemporânea, voltada principalmente para releituras de clássicos italianos e franceses, conta com pratos individuas e para compartilhar. O cardápio está repleto de opções, um dos sucessos da casa é a Massa à Moda Kitanda, com camarão rosa, e o Filé à Parmegiana acompanhado de macarrão. Além disso, entradas deliciosas, carnes suculentas e muito mais. Faça seu pedido pelo telefone: (96) 99150-2613.

Rua Jovino Dinoá, 2613D – Central/Horário de Funcionamento do Delivery: de segunda a sexta, das 18h30 às 23h, e aos sábados, das 12h às 14h e das 19h as 23h.*

Massa à Moda Kintada (Foto: reprodução Instagra,)

Bizzum da Pizza

O ditado diz que tudo que é bom acaba em pizza, então anota essa dica! Uma das pizzarias mais famosas da cidade, trabalha com produtos artesanais e frescos, massas finas de fermentação natural em um processo de preparação gourmet. Os sabores da casa entram em perfeita harmonia com os vinhos do menu, que completam uma típica refeição italiana. O cardápio atende todos os paladares, desde pizzas de bacalhau e camarão até a tradicional marguerita. Também contam com sabores doces deliciosos e bem recheados, como a pizza de morango com chocolate. Os pedidos são realizados pelo aplicativo iFood ou pelo telefone da casa: (96) 3222-4171 e (96) 99120-0937.

Rua Leopoldo Machado, 737 – Jesus de Nazaré/ Horário de Funcionamento do Delivery: de quarta a segunda, das 19h às 23h.*

Boss Burger

Se o desejo é burger e hot dog, o Boss Burger é o lugar certo! A fama da hamburgueria é das melhores, sucesso na cidade, eles trazem lanches artesanais com produtos frescos. O carro-chefe da casa é o Umagumma, 180 gramas de hambúrguer bovino no pão australiano, acompanhado de queijo do reino, maionese da casa e cebola caramelizada. No Boss os clientes também encontram uma variedade de cachorros-quentes e acompanhamentos deliciosos. A dica é pedir uma das batatas fritas recheadas para combinar com o seu lanche. O delivery é feito pelo iFood, UberEats ou pelo WhatsApp: (96) 98111-1820.

Avenida Fab, 2918 – Central/ Horário de Funcionamento Delivery: todos os dias, das 18h30 às 23h.*

Lanche Umagumma, do Boss Burger (Foto: reprodução Instagram)

Confraria Semblano

Massas, pizzas, queijos, vinhos… A Confraria Semblano é uma dos restaurantes mais tradicionais da cidade e com a maior parte do seu menu recheado de pratos para compartilhar. Que tal o saboroso Risotto Filé com Funghi acompanhado de um bom vinho? É um dos pratos principais da casa. Eles também são famosos pelo filé à parmegiana, com fettuccine ao sugo, e pelas pizzas. Faça seu pedido pelo telefone: (96) 3217-5763 ou WhatsApp do restaurante: (96) 98122-0117.

Avenida Professora Cora de Carvalho, 2459 – Central/Horário de Funcionamento Delivery: de terça e quarta, das 19h às 23h30, de quinta a sábado, das 19h às 24h, e aos domingos, das 12h às 15h e das 19h às 23h30.

Estaleiro Restaurante

Não pode faltar uma boa casa de frutos do mar! Um dos restaurantes mais famosos de Macapá, o Estaleiro é conhecido pelo seu preço justo, sabor sem igual e pratos para compartilhar. Muito bem servidas, as opções do menu são tantas que fica até difícil de escolher, mas são os camarões que ganham destaque no cardápio, como o prato Matapi. Acompanhado de farofa, arroz e legumes, saboreie um suculento filé de peixe com camarão, acompanhado do molho especial da casa. As entregas são realizadas pelo iFood, telefone: (96) 3222-8375 ou WhatsApp: (96) 99110-0202.

Avenida Primeiro de Maio, 163-Trem/ Horário de Funcionamento Delivery: de quinta a sábado, das 19h30 às 23h30, e aos sábados e domingos, das 11h30 às 15h30.

Prato Matapi, do Estaleiro Restaurante (Foto: reprodução Facebook)