por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Copa do Mundo do Catar faz última chamada para inscrições de voluntários

    Fifa e Catar estão recrutando 20 mil voluntários para a primeira Copa do Mundo do Oriente Médio; entrevistas serão concluídas até dia 13 de agosto

    Copa do Qatar fecha inscrições para voluntários neste domingo (31 de julho)
    Copa do Qatar fecha inscrições para voluntários neste domingo (31 de julho) Divulgação

    CNN Viagem & Gastronomiado Viagem & Gastronomia

    Ouvir notícia

    Ainda dá tempo para concorrer a uma das 20 mil vagas de voluntários para a Copa do Mundo Fifa de 2022. As inscrições serão encerradas neste domingo, 31 de julho, e as entrevistas serão concluídas até dia 13 de agosto, data que marca os 100 dias para o início do torneio.

    A Copa do Catar acontecerá entre 21 de novembro e 18 de dezembro e será a primeira sediada no Oriente Médio e no Mundo Árabe. Ao todo serão oito estádios que receberão jogos da competição. Os voluntários do torneio estarão no centro das operações do evento, apoiando as 45 áreas funcionais em mais de 30 funções diferentes.

    Leia Mais:

     

    As pessoas interessadas devem entrar neste link e preencher o formulário de inscrição. Depois, precisarão jogar “take on the trials”, que é uma espécie da avaliação da entidade em forma de game.

    O último passo é marcar a entrevista, que são conduzidas por milhares de voluntários que apoiaram ativamente os torneios prévios da FIFA. Eles já entrevistaram milhares de candidatos desde março, mas ainda há muitas vagas.

    Para participar do programa, os voluntários devem ter 18 anos ou mais até 1 de outubro de 2022.

    Falar inglês e estar disponível para se comprometer com um mínimo de 10 turnos durante o torneio também são pré-requisitos.

    Vale ressaltar que os selecionados são responsáveis pela compra do voo e hospedagem. A alimentação está inclusa durante o período de trabalho.

    Centro de Voluntários do Qatar já entrevistou milhares de candidatos que buscam ocupar uma das 20 mil vagas à disposição / Divulgação

    Mais Recentes da CNN