Casa intimista, Café Society abre com inspiração nos anos 30, em SP

Música, drinques e gastronomia by Erick Jacquim no Café Society, que traz um novo conceito de entretenimento para São Paulo

São Paulo – Uma senha digitada em um telefone na parede de concreto, sem nenhuma placa, é o passe para entrar no novo Café Society, no formato dos speakeasies (aqueles bares secretos nova-iorquinos que ficaram populares na época da proibição do álcool), quer oferecer uma experiência completa: performances artísticas e música ao vivo com boa gastronomia. Um elegante ambiente com papéis de parede e sofás vermelhos, mesas e cadeiras espalhadas em um salão onde tudo acontece.

Apesar do formato ser muito utilizado no exterior em casas em Ibiza ou Caribe, este formato no Brasil ainda é novidade.

Confira aqui matéria do Lío Club Restaurant Cabaré e o incrível Heart, dos irmãos Adrià & Cirque du Soleil, em Ibiza, na Espanha

Vieiras com emulsão de baunilha de Erick Jacquin

A casa

A gastronomia tem consultoria do chef Erick Jacquin; o mixologista Márcio Silva (Guilhotina Bar) comanda a coquetelaria; conceito artístico com o fotógrafo Luiz Tripoli e seus quadros espalhados pela casa; arquitetura de Felipe Diniz e relacionamento pelo promoter Beto Pacheco.

A casa pertence a conhecidos nomes da noite paulistana entre eles, Pierre Grego, Pedro Braun, Guga Guizelini, Dinho Diniz, Seu Jorge, Otávio Veiga, Kako Perroy, Álvaro Garnero e Bazinho Ferraz.

Programação

Com diversos estilos e diferentes intervenções artísticas ao longo da noite, a programação da casa muda a cada dia, com shows de músicos na “Temporada de Artistas” – assinada pelo cantor e compositor Seu Jorge. Também terá apresentações de jazz com um pianista cubano e sets de DJs, que vão do soul ao house e garantem uma programação equilibrada, com renovação constante.

Às terças e quartas, o agito começa às 20h e, de quinta à sábado, o público encontra um formato inédito de programação, com uma noite dividida em quatro atos, começando por apresentações de jazz, seguidas de um jantar com performance, drinques inspirados no mood dos anos 30 e sets das DJs com clima de balada sem hora para acabar.

Gin Tônica do Cafe Society

SERVIÇO

Tel: (11)3377-7985 / Horário de Funcionamento: de terça à sábado, a partir das 20h

Couvert artístico: a partir de R$68

Reservas pelo Facebook:www.facebook.com/CafeSocietySP / Instagram:@cafesocietysp

Fotos: Raphael Criscuolo e Ali Karakas