V&G assina guia Art Basel Miami 2016 do Shopping D&D

Viagem & Gastronomia elabora guia exclusivo do D&D Shopping para a Art Basel Miami 2016, com dicas de tudo que há de melhor na cidade

De 1º a 4 de dezembro, Miami será o centro das atenções no mundo das artes, com a realização da Art Basel Miami 2016, principal e mais importante feira de arte moderna e contemporânea da América. Durante a semana em que acontece o evento, Miami se transforma. Respira arte em cada esquina, cada galeria, museu e restaurante.

Viagem&Gastronomia elabora guia para Art Basel Miami 2016, em parceria com D&D Shopping
Viagem&Gastronomia elabora guia para Art Basel Miami 2016, em parceria com D&D Shopping

Participam da Art Basel Miami mais de 269 galerias, de 29 países, de arte moderna e contemporânea da América do Norte, América Latina, Europa, Ásia e África. Com mais de 4 mil artistas, traz o que há de melhor nas obras dos séculos XX e XXI em instalações, pinturas, desenhos, esculturas, gravuras, fotografia, cinema, vídeo e arte digital.

O Viagem & Gastronomia elaborou um guia (disponível para download aqui), a pedido do D&D Shopping, não só sobre a Art Basel, mas também com dicas de Insiders e de diversos arquitetos que dão, sob a sua ótica, lugares imperdíveis e cantos preferidos para usufruir da cidade. Além de programas como os melhores museus, aonde comer um bom brunch, entre outros.
art_basel-2016

Na próxima semana todas as matérias do guia – e algumas complementares –  serão compartilhadas no site, em uma série especial Art Basel Miami 2016. Afinal, tem coisa melhor que conhecer um lugar pela visão de quem vai além dos tradicionais pontos turísticos? Aproveitem!

Fotos: Divulgação 


Veja abaixo o guia com dicas do que há de melhor na cidade americana. Clique aqui para download.