Após um ano aberto, Sampa Sky dobra de tamanho e ganha novos mirantes

Espaço terá dois novos mirantes que possibilitarão uma visão 360º para toda a cidade de São Paulo

Sampa Sky tem vista privilegiada para a cidade por meio de decks de vidro; espaço ganhar mais dois mirantes ainda em 2022
Sampa Sky tem vista privilegiada para a cidade por meio de decks de vidro; espaço ganhar mais dois mirantes ainda em 2022 Marcelo Mendonça

CNN Viagem & Gastronomiado Viagem & Gastronomia

São Paulo

O Sampa Sky, espaço inaugurado no 42º do Mirante do Vale, edifício mais alto do centro de São Paulo, completa um ano neste mês de agosto. E a novidade é que a atração, que tem uma das vistas mais bonitas para a capital paulista, dobrará de tamanho ainda em 2022.

O projeto, uma inspiração no famoso Sky Deck, de Chicago, nos Estados Unidos, tem cabines com chão de vidro que avançam e dão a sensação do visitante flutuar sobre a cidade.

As paisagens até então eram voltadas apenas para as regiões sul – com vista do Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Efigênia -, e Leste. Mas ainda neste ano dois novos “cubos de vidro” serão instalados, totalizando quatro mirantes, com visão privilegiada agora também para as zonas norte e oeste da capital – tudo isso a 150 metros do chão.

Leia Mais:

 

Além dos mirantes, o espaço conta com cenários instagramáveis, como uma parede simulando a calçada paulista e um balanço que dá a sensação de estar brincando entre edifícios. O local ainda tem um bar e lanchonete. Cerca de 150.000 pessoas já visitaram o local desde a sua abertura.

Os ingressos partem de R$ 40 e chegam até R$ 100. Eles podem ser comprados no site. Crianças de até 7 anos e 11 meses não pagam.

Edifício Mirante do Vale: Praça Pedro Lessa, 110 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo/ Horário de funcionamento: terça a sexta, das 11h às 18h30; sábado das 9h30 às 18h30; domingo das 9h às 16h. Fechado às segundas-feiras.


Tópicos

Tópicos