ShareTheLove: Chandon convida todos a compartilhar amor e solidariedade

Chandon irá doar cinco pratos de comida para os mais vulneráveis a cada garrafa vendida no Dia dos Namorados 

 

Chandon cria ação solidaria no Dia dos Namorados (Foto: divulgação)

Como forma de celebrar o amor e as conexões verdadeiras, a Chandon convida todos os casais a compartilhar seus momentos especiais e participar da ação social #EmCasa #SharetheLove. É um convite para que as celebrações e as demonstrações de amor neste Dia dos Namorados contribuam para aqueles que precisam.

São mais de 80 restaurantes parceiros, nas principais capitais do país, que terão como sugestão um prato especial com uma garrafa de Chandon 750ml. E para tornar o brinde ainda mais especial, a cada garrafa de Chandon 750ml pedida nestes restaurantes para o consumo #EmCasa a marca viabilizará o equivalente a cinco pratos de comida para quem mais precisa, por meio da ONG Banco de Alimentos. Clique aqui, confira todos os restaurantes participantes e se junte a essa causa!

O projeto nasceu no final de 2019, quando a Chandon criou a campanha Share The Celebration e apoiou a causa social 1P5P criada pela marca Reserva. Já foram doados o equivalente à mais de 32 mil pratos de comida.

“Esperamos que essa rede solidária cresça e que de alguma forma inspire nossos consumidores e marcas a seguirem o mesmo caminho, este é um gesto que celebra o amor acima de tudo” finaliza Gabriela Moreno, Diretora de Marketing e Comunicação da Moët Hennessy – LVMH Wine & Spirits.

Mais que uma iniciativa do bem, a campanha #ShareTheLove é um convite a celebração do amor e à ação: Fique #EmCasa!