Saiba onde comer durante a San Diego Comic Con

Ouvir notícia

{Tips By Gelly} De 19 a 22 de julho acontece em San Diego a Comic Con, o maior evento mundial do universo pop! A feira, que apresenta as maiores novidades do cinema e da TV, acontece no Gaslamp Quarter, bairro com a maior concentração de bares e restaurantes da cidade.

A região tem muitas opções, algumas muito boas, mas outras bem ruins, os clássicos “pega turista”, então preparei essa listinha contando onde comer bem durante a Comic Con!

Lionfish
O principal restaurante do luxuoso The Pendry Hotel foca em pratos com frutos do mar da região. O menu é cheio de opções bem frescas como sashimis, ceviches, ostras frescas e tatakis, que agora, durante o verão, também podem ser consumidos na agradável cobertura do hotel, à beira da piscina. Durante a semana eles também tem um menu de happy hour bem interessante com preços especiais para drinks e petiscos.
435 Fifth Ave #2, San Diego, CA 92101

Lionfish (Foto: divulgação)

Searsucker
A casa de um dos mais famosos chefs de San Diego, o Brain Malarkey, aposta em clássicos americanos reinventados e com um toque de requinte. No cardápio encontramos pratos típicos como o shrimp and grits, biscuits e meatballs, tudo com um twist do chef. O menu é extenso e eles sugerem que os pratos sejam divididos entre a mesa – é aquele lugar para ir com os amigos e provar de tudo!

611 Fifth Ave, San Diego, CA 92101

CONHEÇA O BALBOA PARK EM SAN DIEGO 

Cold Beers and Burgers
O nome desse restaurante não é dos melhores, mas é honesto, é aquele lugar que você vai pra comer um bom hambúrguer acompanhado de uma cerveja bem gelada e sai muito satisfeito. É o típico sports bar americano, muitas tvs, um grande bar e um cardápio com muitos hambúrgueres, sanduíches, asinhas de frango e mac and cheese, tudo bem gordo e gostoso.

322 Fifth Ave, San Diego, CA 92101

Cold Beers and Burgers (Foto: @tipsbygelly)

BarleyMash
Se você está procurando um lugar animado, nem pense duas vezes, o Barleymash é sempre o mais animado do bairro! O bar abre para o almoço e só fecha as duas da manhã, por volta das 4 horas da tarde já começa encher e às 21h, quando o som aumenta e a balada começa, a fila já dobra o quarteirão. A popularidade não é à toa, eles tem uma ótima carta de bebidas e não deixam a comida de lado, pelo contrário, tudo lá é extremamente bem feito e saboroso. Não deixem de provar as Iron Fries, uma generosa porção de batatas fritas que vem em uma chapa de ferro fumegante e cobertas por guacamole, pico de gallo, sour cream, queijo e carne desfiada.

6916, 600 Fifth Ave, San Diego, CA 92101,

Iron Fries (Foto: @tipsbygelly)

_________________________________________________________________________________________________________________________

[avatar user=”gelly” size=”thumbnail” align=”left” /]

Formada em Negócios da Moda, Angélica Salustiano teve até sua própria marca de roupas fitness, mas descobriu sua vocação para a gastronomia nas redes sociais; alimentando o @tipsbygelly. Agora, também criou o @tripsbygelly, onde compartilha suas viagens pelo mundo.

Atualmente, mora em San Diego, na Califórnia – Estados Unidos, e nos contará suas descobertas pelo país.

Mais Recentes da CNN