Os melhores restaurantes da Cidade do Panamá

Serviço e comida boa não se encontra em qualquer lugar aqui na Cidade do Panamá. Restaurante barato, então nem se fale. Por isso, tenho meus preferidos e dificilmente abro mão deles. Compartilho na coluna desse mês quatro asiáticos (ou que têm pelo menos algo que asiático!rs) que valem a visita. Uma boa dica é baixar […]

Azahar Restaurante (Foto: @jantinhadehoje)

Serviço e comida boa não se encontra em qualquer lugar aqui na Cidade do Panamá. Restaurante barato, então nem se fale. Por isso, tenho meus preferidos e dificilmente abro mão deles.

Compartilho na coluna desse mês quatro asiáticos (ou que têm pelo menos algo que asiático!rs) que valem a visita. Uma boa dica é baixar o app Degusta para resenhas, reservas e descontos.

Azahar: não é japonês, mas tem os melhores Sushis que já comi. A gente adora sentar no Sushi Bar e acho que já conseguimos experimentar todos os “rolls” do cardápio. Tem fila de espera em qualquer dia da semana, por isso, reserve.

Avenida Balboa, Ph Yoo & Arts, Piso 7, Urbanización Bella Vista, Ciudad de Panamá

Brutto: tão bom quanto o Azahar. Não deixe de pedir os Tuna Tacos e Rockshrimp Buns.

Calle 74, Via Israel. Edificio Midtown

O que fazer na Cidade do Panamá! 

Tuna Taco do Brutto (Foto: @jantinhadehoje)

Makoto: apesar de ser considerado o melhor japonês da cidade, não gostei dos sushis, mas o Shortrib Yaki Noodles é simplesmente maravilhoso. Não deixe de experimentar o Makotaco, Shrimp Tempurá, Salmon Sudachi, Kobe Carpaccio e o Baked Chocolate Mousse.

Shrimp Tempurá do Makoto (Foto: @jantinhadehoje)

Avenida Samuel Lewis con calle 59, Obarrio., Edificio Kenex Plaza Piso 11

Chin Chin: restaurante oriental. Adoro tudooo! Pato de Pequim, Ramen, Pop Corn de Camarones, Sukiyaki Bibimpap. Bento Box e Poke são as opções de executivo e são maravilhosos.

Chin Chin (Foto: @jantinhadehoje)

Avenida Balboa, Torre Yoo, Planta Baja

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Os amantes de gastronomia, com certeza, já ouviram falar da Graziela de Vincenzo (conhecida por Lela). Ela é o nome por trás do super @jantinhadehoje / jantinhadehoje.com.br . Formada em Hotelaria na Suíça e Gastronomia na Le Cordon Bleu, Paris,  já teve restaurante, mas hoje em dia gosta de cozinhar somente para amigos e compartilha incríveis receitas e dicas no blog e Instagram. Atualmente, mora na Cidade do Panamá, e compartilhará aqui suas descobertas gastronômicas e turísticas no país – e pelo mundo.