por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Détour, uma incrível surpresa gastronômica em Paris

Ouvir notícia
Détour Paris (Foto: Reprodução Instagram)

Manuela Horn (@ela.manu.ela) é brasileira, maquiadora e reside na cidade luz há quase 8 anos. Sua relação com a gastronomia começou quando ainda era criança, quando o ato da refeição era levado como um importante momento de interação familiar. Descendente de família italiana, levou a sério o assunto…Quando não está com os pincéis nas mãos, Manuela maneja os talheres buscando novas experiências gastronômicas por Paris. Desde uma clássica brasserie aos bistrôs mais descolados, ela compartilha aqui um de seus restaurantes prediletos na encantadora Paris

Tudo no Détour é uma surpresa. A gente come, mas só depois descobre o que está degustando. E não tem problema, pois tudo é excelente. A gente já come com uma certa nostalgia, não querendo que acabe ou já querendo pedir de novo. Complexo!

Détour mexe com os nossos sentimentos, as nossas memórias… Qualquer coisa que eu possa escrever sobre esse restaurante discreto de apenas 6 mesas não estará a altura dos pratos degustados. A cozinha pilotada pelo talentoso Adrien Cachot proporciona uma experiência única!

Détour Paris (Foto: Reprodução Instagram)

Vale a pena sim fazer um détour (desvio) na rota da visita em Paris para presentear as papilas com gostos inesperados. Só me resta dizer bom apetite!

15 rue de la Tour des Dames – 75009 Paris

Mais Recentes da CNN