por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Território Aprazível lança o novo ‘Secreto’

Ouvir notícia

Um restaurante dentro de um restaurante. Este é o Secreto, que nasceu para fortalecer a cena gastronômica do Rio de Janeiro com menu degustação comandado pelo jovem chef Breno Naar.

As folhagens das árvores e um portão de ferro escondem uma cozinha envidraçada, rodeada por um balcão com dez lugares. Trata-se do Secreto, que conecta as raízes, o cuidado e a simplicidade (repleta de sentidos) que são a essência do Território Aprazível com uma experiência surpreendente e acessível.

Do alto de Santa Teresa, de onde se tem uma perspectiva única do Rio de Janeiro, nasce agora um novo ponto de vista. Ali, os ingredientes brasileiros de origem controlada ganham outras possibilidades de expressão pelas mãos (e pela mente) de Breno Naar.

O chef propõe um menu diferente a cada dia baseado em produtos sazonais e em insumos frescos. A experiência é dividida em seis passos servidos no balcão e mais alguns aperitivos surpresa servidos na área externa (gazebo). No Secreto, a criatividade e a descontração se unem para lançar um novo olhar sobre um Território repleto de referências e originalidade chamado Aprazível.

Serviço:

Quarta a Sábado – início às 20h (serviço único).
Capacidade: Até 10 pessoas por serviço.
Valor: R$230,00/pessoa + taxa de serviço. Bebidas cobradas à parte
Reservas: (21) 2508 – 9174
Rua Aprazível 62 – Santa Teresa

Leia mais:

Tarde “Aprazível” no Rio de Janeiro

Mais Recentes da CNN