por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Os melhores restaurantes com delivery de Cuiabá, por Marcela Nardez

Ouvir notícia

A digital influencer Marcela Nardez, compartilhou sua lista de restaurantes favoritos, com serviço de entrega, em sua cidade, Cuiabá. Confira!

Marcela Nardez (Foto: reprodução Instagram)

Due Ladroni

Massas trufadas acompanhadas de carnes deliciosas, a culinária italiana é sempre bem-vinda. Um dos restaurantes favoritos de Marcela na cidade é o Due Ladroni. São mais de dez anos de história e, desde o início, a cozinha está nas mãos do chef Anildo Campos. A trufa negra é muito usada nos pratos da casa, que são elaborados com massas artesanais e frescas. Além disso, ainda tem um cardápio de carnes e peixes para acompanhar. A dica da Marcela é o Ravioli Recheado com Ricota de Búfala e Espinafre, que é finalizado na manteiga e com lascas de trufa negras. “É maravilhoso!”complementa a influencer. As entregas são realizadas pelo iFood ou pelo telefone do restaurante: (65) 3623-0908. Rua Sírio Libaneza, 61 – Popular/ Horário de Entrega Delivery: de terça a sábado, das 18h30 às 22h30, e aos domingos, das 11h30 às 15h30.

Mahalo Cozinha Criativa

A palavra Mahalo tem diversos significados, gratidão, tranquilidade, boa sorte, paz interior e bênção divina são alguns deles. Esses são valores que o restaurante procura reproduzir em sua cozinha. Fundada em 2006, a casa é comandada pela chef Ariani Malouf, que traz toda sua criatividade para a gastronomia contemporânea inventiva do local. Com produtos frescos e artesanais, é um dos restaurantes mais famosos e badalados da cidade. Marcela indica o prato Salmão Grelhado, acompanhado de mousseline de mandioquinha e mix legumes no azeite de ervas. Para os veganos e vegetarianos, eles também estão recheados de opções. O delivery é realizado pelo telefone: (65) 3028-7700  ou WhatsApp da casa: (65) 99912-6157. Rua Castelo Branco, 359 – Quilombo/ Horário de Funcionamento Delivery: de segunda a sexta, das 11h às 14h30 e das 18h30 às 22h30, aos sábados, das 18h45 às 22h45, e aos domingos, 11h às 14h30. 

Salmão Grelhado, acompanhado de mousseline de mandioquinha e mix legumes no azeite de ervas, do Mahalo (Foto: reprodução Intagram)

Veja também:

Cuiabá: cinco restaurantes para pedir delivery

Agenda especial: #fiqueemcasa 11ªedição

Delivery: onde pedir refeições deliciosas em Fortaleza

Vila Sushi

Para os amantes da culinária japonesa, a indicação é o Vila Sushi. Na hora de pedir japonês não podemos arriscar! É importante ser um lugar de confiança e saber a procedência dos produtos. A casa trabalha com peças frescas e nobres, que são elaboradas em combinados deliciosos pelo sushiman. Os favoritos da Marcela são: tartare de salmão- temperado com flor de sal, limão siciliano- e o Combinado Vila Trufado- um combinado tradicional, mas com um toque especial de trufas negras. Com sashimi salmão, niguiri de salmão trufado com raspas de limão siciliano, uramaki filadélfia e baterá de salmão trufado. As encomendas são feitas pelo aplicativo iFood. Avenida Sen. Filinto Müller, 1385 – Quilombo/ Horário de Funcionamento Delivery: todos os dias, das 17h às 23h.

Meat’s Grill

Um churrasco bem feito é sempre bom! Desde 2004, a casa de carnes é referência na cidade. Pedir esse tipo de comida em casa é uma tarefa difícil, manter a mesma qualidade na entrega das carnes é desafiador. Mas a Meat’s Grill consegue fazer isso com excelência. Eles trabalham com cortes nobres, como costilla uruguaia e bife de chorizo angus, que são preparadas de forma suculenta nas parrilla uruguaia. Além das carnes, eles têm um cardápio de acompanhamentos deliciosos, com arroz rodeio, farofa de ovos, polenta frita e mais. Ainda contam com uma seleção de pratos executivos, e uma seção para quem quer manter a dieta, com os pratos lights. O pedido da influencer é Filé Mignon Light, que acompanha uma salada de folhas, muçarela de búfala, tomate seco e molho francês. Os pedidos são feitos pelo aplicativo iFood. Avenida Mato Grosso, 422- Araes/ Horário de Funcionamento Delivery: de segunda, das 12h às 14, quarta e quinta, das 11h às 14h, de terça e de sexta a domingo, das 11h às 14h30.

Filé Mignon Light, do Meat’s Grill (Foto: reprodução Instagram)

Onde os chefs comem? Com Ariani Malouf, em Cuiabá

Mais Recentes da CNN