por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Quincho chega para reforçar time de vegetarianos em SP

Quincho – Cozinha e Coquetelaria chega à Vila Madalena e oferece uma cozinha vegetariana saborosa e despretensiosa, para provar que é possível sim comer muito bem sem carne

Ouvir notícia

Quincho – Cozinha e Coquetelaria chega à Vila Madalena e oferece uma cozinha vegetariana saborosa e despretensiosa, para provar que é possível sim comer muito bem sem carne

São Paulo, SP – As panelas são conduzidas por Mari Sciotti, que junto com  Alexandre Diniz, levam para o Quincho a experiência do restaurante Casa Lema (Itaim-Bibi), o qual criaram e administraram por dois anos. Completam o time de sócios Guilherme Pierri (publicitário) e Jorge Ruffa.

Parte dos preparos da casa passam pela churrasqueira, que adiciona sabor de assado e defumado aos alimentos. A coquetelaria também é destaque pela mixologia moderna, refrescante e a preços convidativos.

A casa ainda está em esquema de soft opening e abre oficialmente as portas no dia 20 de março. Alguns pratos já estão se consagrando como os preferidos entre os pedidos. É o caso do strogonoff de cogumelos defumados; o PF com arroz, feijão, couve refogada, banana da terra assada, ovo estalado, vinagrete de maxixe e farofa; e o hambúrguer de cogumelos com cebolas caramelizadas no pão australiano.

Entre as entradas, os petiscos tradicionais são revisitados pela chef, como o bolovo, que é preparado com massa de palmito pupunha e ovo caipira com gema cremosa e a coxinha de cogumelos e catupiry. Na hora do almoço, durante a semana, oferecem menu executivo com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 42 ou sem sobremesa por R$ 37.

A origem do nome Quincho é Argentina. Uma expressão que os locais usam para definir aquele cantinho gostoso do quintal onde a família se reúne para comer e bebericar. E é esse ambiente que os sócios estão reproduzindo no restaurante com uma atmosfera aconchegante, em dois salões com capacidade para 40 pessoas (sentadas) e 100 pessoas em pé em torno do bar, à noite.

Serviço:

Rua Mourato Coelho, 1140 – Vila Madalena / Tel: (11) 98611-7499

Fotos: divulgação 

 

Mais Recentes da CNN