por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Viagem oferece uma verdadeira imersão na cultura americana dos burgers

De 08 a 11 de março acontece a primeira Burger Trip para Miami; viagem reunirá loucos por hambúrguer em três dias de verdadeira imersão na cultura americana dos burgers.

Ouvir notícia

De 08 a 11 de março acontece a primeira Burger Trip para Miami; viagem reunirá loucos por hambúrguer em três dias de verdadeira imersão na cultura americana dos burgers.

Uma viagem especial para os viciados em hambúrgueres, essa é a proposta da primeira Burger Trip Miami. A ideia é reunir quem realmente curte o assunto para desvendar o famoso mundo do burger americano em uma das cidades prediletas dos brasileiros, Miami. De 08 a 11 de março serão visitadas 8 hamburguerias que são referências e retratam a cultura local. Além disso, terá uma visita ao Burger Museum e ida ao Hamburger House Party, um dos principais eventos de hambúrguer da América, organizado por Sef Gonzales, autor do blog Burger Beast e referência sobre o assunto no país.

Burger da Rok Brgr (Foto: divulgação)

Para quem gosta de colocar a mão na massa, ainda terá aula de hambúrguer ministrada pelo chef brasileiro Heriko, da famosa hamburgueria Rok Brgr.

A viagem será inteira acompanha por um dos maiores entendedores do assunto: Fabrício Schibuola, fundador do blog O Hambúrguer Perfeito, que contará curiosidades de cada local, explicará as principais diferenças entre os sandubas degustados e o motivo de serem tão famosos e referências na cidade.

O roteiro foi cuidadosamente elaborado para que reflita toda a diversidade da cultura americana do hambúrguer, passando por diferentes tipos de casas – da artesanal ao fast food, do burger slider ao smash, da “frita cubana” ao clássico cheese salada.

O pacote sai por R$ 3.900 (três mil e novecentos reais) e inclui hospedagem em hotel 4 estrelas, traslado aeroporto/hotel, transporte para todas as hamburguerias e evento, seguro viagem, entradas no Burger Museum e evento Hamburger House Party, aula de hambúrguer e um almoço de confraternização. 

Mais Recentes da CNN