por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Max Abdo Bistrô, charme e pratos como em casa

Ouvir notícia

No circuito gastronômico dos Jardins, em São Paulo, está o charmoso e muito saboroso restaurante Max Abdo Bistrô 

No pequeno salão com decoração que remete à sala de casa, com estante com livros e pequenos detalhes, pode-se ver a cozinha que funciona atrás de uma vidraça. E, sem dúvida, lá estará ele, Max Abdo, chef e proprietário do restaurante que realmente trata o local como sua casa.

polenta-max-abdo-bistro-jardins-restaurantes

Muito simpático e adepto da comida sem frescuras, Max Abdo circula pelo salão e não raro o ver conversando como amigo íntimo dos frequentadores. Apesar do endereço e ambiente elegante, a proposta é essa: se sinta em casa e coma de verdade, sem frescuras.

beringela-parmegiana-jardins-restaurante

Com pratos bem servidos e muito saborosos, difícil escolher apenas uma opção no cardápio. Com opções que vão desde a famosa berinjela à parmegiana da casa, a polenta com ragu de sete carnes e o espaguete ao vôngole até lagostim alho e óleo com arroz no próprio molho, ossobuco de vitela ou o incrível risoto de lagostim com abobrinha e mascarpone. Finalize com uma boa sobremesa, como a mousse de chocolate tricolore com farofinha no topo, simples e uma delícia. Durante a semana possui boas opções para almoço executivo.

jardins-restaurante-max-abdo-bistro

Serviço

Max Abdo Bistrô 

Rua Peixoto Gomide, 1658 – Jardins – São Paulo

Tel: 3062-5557

Fotos: Tina Bornstein e Divulgação

Mais Recentes da CNN