por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Especial NYFW: 3 bares imperdíveis

Ouvir notícia

Reduto de DJs conhecidos internacionalmente e bartenders renomados, Nova York tem uma cena noturna difícil de ser superada – e esquecida – seja para dançar all night long, degustar da coquetelaria local ou apenas para uma pausa boêmia em seu roteiro. Conheça 3 bares que vão garantir sua diversão na cidade

Rose Bar
As noites de jazz às quintas-feiras no Rose Bar, dentro do descolado Gramercy Park Hotel, estão entre as mais disputadas da cidade. E para quem acha que as demais são diferentes, a cada dia um DJ toca um estilo de música, atraindo pessoas que procuram animação. Atente-se às diversas fotos do badalado fotógrafo David LaChapelle, que retrata celebridades em situações inusitadas, enfeitando as paredes do lugar, que tem muito veludo vermelho e um lustre com dentes de tubarão. Cool!

2 Lexington Ave

Veja também:
Especial Nova York: 4 patisseries para sair da dieta já
4 espetáculos imperdíveis na Brodway

Catch
Este superbadalado – e enorme – restaurante tem três andares e é especializado em pratos com frutos do mar e de influência asiática, executados pelo chef John Beatty. Além disso, tem um bar que serve ostras e um rooftop perfeito para degustar as delícias da casa a céu aberto. À mesa, espere por carpaccio de polvo com wasabi, soja e gengibre e Tagliatelle de Caranguejo Dungeness com ovas de peixe e molho de tomate.

21 Ninth Ave

The Blond
Luz baixa, sofás de veludo e colunas de espelho dão charme ao disputado bar, que recebe DJs nas noites de fim de semana para fazer o público dançar all night long.

11 Howard St

 

Mais Recentes da CNN