por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Da Feira ao Baile abre as portas em Pinheiros

Na badalada região de Pinheiros, Roberta Julião abre seu primeiro espaço gastronômico

Ouvir notícia

Na badalada região de Pinheiros, Roberta Julião abre seu primeiro espaço gastronômico 

Roberta Julião, nome por trás do famoso blog Da Feira ao Baile, saiu do mundo digital e inaugura espaço que une doceria, café, lanches rápidos e ainda possui sala para aulas e eventos

bolo-coco-da-feira-ao-baile

Há alguns anos Roberta Julião lançava seu blog Da Feira ao Baile apenas para compartilhar sua paixão pela culinária e receitas que fazia em casa para receber os amigos. O tempo passou e o que era um hobby virou negócio. Depois de estudar gastronomia e estagiar em casas como Dom, Dalva e Dito e Epice, a jovem chef passou a receber muitos pedidos de encomendas e a preparar pequenos eventos. Com a crescente demanda de encomendas Roberta percebeu que era hora de dar mais um passo e acaba de abrir o espaço que recebe o mesmo nome do blog.

torta-da-feira-ao-baile

Em um charmoso sobrado o espaço une café, doceria, snacks, almoço e ambiente para aulas de gastronomia e eventos. Na hora do almoço um menu com tortas salgadas, quiches e saladas é servido. Mas, quem quiser beliscar algo durante o dia, pães de queijo, biscoito de polvilho com coalhada seca e barquinhas de tapioca com catupiry assado, estão disponíveis o dia todo para acompanhar um café. 

doceira-roberta-juliao

Marca registrada da chef, seus deliciosos bolos e tortas doces ficam expostos na vitrine e enchem os olhos e a boca de quem visita o local. Difícil escolher o predileto, mas não deixe de provar o bolo Negresco.

bolo-negresco-da-feira-ao-baile

Serviço

Da Feira ao Baile

Rua Mateus Grou, 80 – Pinheiros

Tel: (11) 3062 0450

Fotos: Divulgação

Mais Recentes da CNN