por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

5 restaurantes para ir com crianças em Belo Horizonte, por Lud Botelho

Neste mês de férias, confira as dicas de Lud Botelho, influencer e mãe de três. À CNN, ela compartilha as descobertas na capital mineira que cumprem bem esse papel

Onde comer com crianças em Belo Horizonte? Influencer e mãe de três, Lud Botelho compartilha os locais prediletos dos seus filhos
Onde comer com crianças em Belo Horizonte? Influencer e mãe de três, Lud Botelho compartilha os locais prediletos dos seus filhos Photo by Claiton Conto on Unsplash

CNN Viagem & Gastronomiado Viagem & Gastronomia

Ouvir notícia

Mãe de três filhos pequenos, a influenciadora Lud Botelho sabe como ninguém as dificuldades em aproveitar uma refeição fora de casa com as crianças. Sempre surgem dúvidas de como distraí-las durante a refeição e até mesmo se vale ou não arriscar um restaurante que não ofereça menu kids.

Mas Lud fez da dificuldade em encontrar boas opções em uma oportunidade. Hoje, por meio de seu perfil no Instagram, ela mostra o que Belo Horizonte tem de melhor para ofertar a esse público.

E já que o mês é janeiro, nada melhor do que ter em mente destinos que contam com diferenciais para as crianças. Confira:

Nutreal

O Nutreal é um espaço de hipismo durante a semana. Já aos sábados e domingos, se torna um restaurante especializado em comida mineira. O local conta com um playground para crianças e outras atividades como passeio de cavalo. O que acho mais legal é que há brinquedos e atividades para todas as idades, então nenhuma criança fica excluída das brincadeiras.

Alameda dos Bem-Te-VI, 5 – Condomínio Miguelão, Nova Lima – MG

Paladino

As crianças adoram ir a esse restaurante, eles têm uma mini fazendinha com baias com animais de verdade, além de um espaço kids ao ar livre divertido com vários brinquedos.

Av. Gildo Macedo Lacerda, 300 – Braúnas, Belo Horizonte – MG

Fazendinha São Bento

Esta fazendinha tem um ambiente todo ao ar livre, fica bem fácil de cuidar das crianças nos brinquedos. Todos contam com instrutor e equipamentos de proteção. Os meus filhos maiores adoram a escalada, já os menores, amam os brinquedos de areia e a cama elástica.

R. Kepler, 810 – Santa Lúcia, Belo Horizonte – MG

Mercado da Boca

https://www.instagram.com/p/CJvjogdlf02/?utm_source=ig_web_copy_link

Para esse restaurante, recomendo a ida à unidade Buritis, que oferecem um menu kids que faz o maior sucesso. Além da área de brincadeiras, que conta com um circuito e escorregador que é diversão certa para os pequenos.

Av. Professor Mário Werneck, 1973 – Buritis, Belo Horizonte – MG

Pizzaria Olegário

Apesar de ser uma pizzaria, há diversas opções de massas como espaguetes, focaccias, lasanhas, gnocchis, além de opções de pratos executivos. Os meninos adoram as pizzas, principalmente a marguerita. Caso eles não queiram pizza, os espaguetes também são as opções que eles amam.

Diversas unidades, confira no site todos os endereços.


Mais Recentes da CNN