por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Rio de Janeiro: os deliveries favoritos da atriz Michelle Batista

O Rio de Janeiro tem tantas opções de restaurantes que fica difícil escolher uma só. Por isso, a atriz Michelle Batista compartilhou uma lista com seus cinco deliveries favoritos na Cidade Maravilhosa. Confira!

Ouvir notícia

Bistrô Salomé

Com menu elaborado pelo chef  Eloi Leite, o S Bistrô é um verdadeiro sucesso no Rio. Localizada no Leme, é cheia de personalidade, tanto na decoração quanto nos pratos. Sua cozinha é voltada para os clássicos da culinária francesa, sempre produzidos com elementos frescos e artesanais. Além disso, também conta com um bar maravilhoso e drinques elaborados. O pedido de Michelle é o suculento prato de Mexilhões com Creme e Vinho Branco, acompanhado de batata frita. “É perfeito pra compartilhar com as amigas e beber algo”, completa a atriz. Para os vegetarianos, o restaurante também disponibiliza opções sem carne, como a deliciosa oriechette, uma massa típica da região da Puglia, que tem formato arredondado e pequenininho. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone: (21) 3900-8898 e podem ser retirados no próprio restaurante ou entregues em casa.

Avenida Atlântica, 994 – loja b – Leme/ Horário de funcionamento do delivery: de terça a sexta, das 18h às 23h, e aos sábados e domingos, das 12h às 23hs

O saboroso frango crocante do restaurante Gula Gula (Foto: reprodução Instagram)

Gula Gula

Um dos restaurantes mais tradicionais da cidade também é o queridinho da atriz. Fundado em 1984, o Gula Gula preza pelo conceito de cozinha afetiva e seus pratos são preparados com ingredientes frescos e artesanais, com delicadeza e sensibilidade na produção. Com 10 casas espalhadas pelo Rio, recentemente eles também abriram as portas em São Paulo. A dica de Michelle é o clássico e famoso frango crocante, acompanhado de creme de milho. Ela também indica os pratos do menu executivo, vale a pena pelo preço e sabor! O delivery está disponível no aplicativo iFood.

Avenida Ataulfo de Paiva, 270, Subsolo 109 – Leblon (confira outros endereços no site deles)/ Horário de funcionamento do delivery: todos os dias, das 12h às 23h

Bar do David

O Bar do David é o típico bar brasileiro – com tudo que se espera no menu, o lugar é perfeito para saborear petiscos após a praia. O atendimento é excelente, garçons sempre animados e uma música brasileira ao fundo, formando o combo perfeito. Para a atriz, é o melhor da cidade quando o assunto é comida de boteco. Seus favoritos do cardápio são: Saudosa Maloca, um bolinho de milho recheado de carne seca, e a Ressurgência, uma saborosa salada de frutos do mar. Vale a pena conhecer! As entregas funcionam via iFood ou através do telefone: (21) 96483-1046.

Ladeira Ari Barroso, 66- Leme (Chapéu Mangueira) e Rua Barata Ribeiro, 7- Copacabana/ Horário de funcionamento do delivery: de terça a domingo, das 8h às 22h

Veja também:

Rio de Janeiro: cinco restaurantes para pedir sopas e caldos

Onde pedir delivery de feijoada no Rio de Janeiro?

Delivery: restaurantes saudáveis no Rio de Janeiro, pro Carol Neves

Braseiro da Gávea

O Braseiro da Gávea está localizado em uma das esquinas mais famosas do Baixo Gávea – e, para os amantes de um bom churrasco na brasa, o restaurante é ideal. Eles trabalham com uma ótima variedade de carnes e cortes nobres, sempre bem elaborados. Para acompanhar, que tal farofa de ovo, batata frita ou um saboroso arroz com brócolis? Tem opções para todos os gostos e paladares. Michelle costuma pedir a picanha da casa, afinal, lá é o ponto de encontro dela com seus amigos. O delivery é realizado pelos telefones do restaurante: (21) 96915-4395 e (21) 2239-7494.

Praça Santos Dumont, 116 – Gávea/ Horário de funcionamento do delivery: de domingo a quinta, das 11h30 à 1h, e de sexta e sábado, das 11h30 às 3h. 

Os deliciosos croissants da La Bicyclette (Foto: reprodução Instagram)

La Bicyclette

O La Bicyclette é uma charmosa boulangerie, na forma mais típica e tradicional francesa. As receitas dos pães são antigas, elaboradas com fermentação natural e guardadas pela dona a sete chaves. Além disso, os produtos não levam gordura, açúcar, nem aditivos químicos ou conservantes. As opções do menu são tantas que fica difícil saber o que pedir. Para Michelle, o La Bicyclette é um de seus lugares favoritos no Rio, afinal, é uma boa opção para pedir aquele delicioso café da manhã em casa. A atriz indica a Bruschetta Marine, que acompanha salmão defumado e creme de limão e ervas frescas e também vale a pena provar os biscoitos amanteigados e os saborosos croissants. Os pedidos são feitos via WhatsApp ou iFood e podem ser retirados diretamente na casa.

Rua Pacheco Leão, 320- Loja D – Jardim Botânico e Avenida Ataulfo de Paiva, 566 – Leblon/ Horário de funcionamento do delivery: todos os dias, das 8h30 às 21h. 

Quarentena no RJ: lugares para pedir delivery no Rio de Janeiro

Mais Recentes da CNN